quinta-feira, 27 de setembro de 2012

One Direction quebra recorde de Justin Bieber de visualizações de vídeo no VEVO



A briga pelos recordes dos maiores nomes da música pop adolescente já começou. E o grupo britânico One Direction já começou a quebrar os recordes, sendo Justin Bieber o primeiro a sofrer com o imenso sucesso do grupo.
O clipe de "Live While We’re Young", lançado no último dia 20 de setembro, ultrapassou as 8 milhões de visualizações em apenas 24h, tirando o recorde das mãos de Justin Bieber e seu clipe de "Boyfriend".
A informação veio do Twitter oficial do VEVO UK, que afirmou que "Live While We’re Young" totalizou 8.24 milhões de visualizações e criou a "hashtag" #1DVEVOrecord.



via: @amandadepaula1D segue lá babes (;

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Liam Payne, do One Direction, termina namoro de dois anos




O astro do One Direction Liam Payne teria se separado da sua namorada, com quem estava havia dois anos.

Danielle Peazer e o cantor se conheceram durante a temporada de 2010 do programa The X Factor, no qual a jovem trabalhava como bailarina.

"Eles terminaram nos últimos dias porque foi ficando cada vez mais difícil manter o relacionamento com a ausência de Liam", disse um amigo do músico de 19 anos ao tabloide The Mirror.

"Ele mal conseguiu ver Danielle nos últimos meses e a banda tem uma turnê mundial no ano que vem, então as coisas só iriam ficar mais difíceis".

No entanto, o informante revelou que o clima entre os dois permanece amigável: "Eles romperam, mas Liam espera que as coisas tenham terminado de um jeito legal. Ela foi o primeiro amor de verdade da vida dele".

Peazer vinha recebendo mensagens agressivas de fãs do One Direction havia meses e recebeu uma ameaça de morte na semana passada.

O cantor teria bloqueado a pessoa responsável pelas ofensas no Twitter, afirmando que levaria o caso adiante se a violência verbal continuasse.

"Tuitar para alguém lhe dizendo para morrer é lamentável. Não me importo se você me odeia, mas guarde isso para você em vez de me tuitar", escreveu Peazer há alguns meses.

Fontes próximas ao grupo afirmaram que Payne simplesmente não tem tempo para um relacionamento com Peazer, que trabalhou como cheerleader em eventos das Olimpíadas e é amiga próxima de Eleanor Calder, namorada de Louis Tomlinson.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

One Direction - Live While We're Young

FOTOS DO CLIPE /  LWWY 
DEFINIÇÃO: PERFEIÇÃO 
AVISO IMPORTANTE :  VOCÊS SÃO OBRIGADAS A APRENDER O NOVO PASSINHO DAS DIRECTIONERS AND BOYDIRECTIONERS !KKK ! 
POISÉ ! CURTAM E COMENTEM ! 
AMO V6






VIA : @amandadepaula1D meu novo twitter qualquer coisa to por lá me sigam pessoas lindas e lindos vey ! eu sigo de volto e só me avisar e dizer que é leitora do blog =3
bay bay !

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

HAPPY BIRTHDAY NIALL HORAN

Hoje é aniversário do irlandês mais liamdo e fofo do mundo *-* é aniversário de Niall James Horan (em Londres porque no Brasil ainda não é dia 13) mas eu vivo em Londres na minha imaginação, então é hoje! hahaha. Hoje é aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida! Niall, eu amo ele muito, muito, muito, mais do que alguém possa imaginar! mesmo nunca tendo te abraçado ou pelo menos te visto alguma vez na minha vida, eu te amo muito! e sempre vou amar! sempre! aconteça o que acontecer, sempre vou amar Niall James Horan, esse príncipe, liamdo, fofo, BOYLIEBER!!! haha. Hoje ele completa 19 anos, 19 anos que esse anjo sem asas veio pra terra, 19 anos do meu amor. Espero que ele seja feliz, que Deus dê tudo pra ele, tudo o que ele sonha, tudo o que ele quer, abençoe ele e a família dele. E espero que um dia ele me note, me veja, no meio dos milhões de tweets que ele recebe, ou em uma multidão quando eu for para um show deles, espero que um dia eu possa ver ele, possa abraçar meu anjo... eu nunca vou desistir desse sonho! nunca! porque eu amo muito ele, e sei que um dia ainda vou abraçá-lo e dizer pessoalmente pra ele que eu o amo. Por Deus espero que esse dia chegue logo, o dia que eu vou conhecer meu príncipe Niall. Um grande feliz aniversário das donas desse blog, e de todas as Directioners que existem no mundo! Happy Birthday Niall James Horan.










Bjssssssssssssss
POR: Camili Silva








Happy Birthday #

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Louis troca indiretas com Nathan do TW


No dia 08.09 nosso querido Louis Tomlinson trocou indiretas com o Nathan do The Wanted pelo twitter:

Truth hurts ...

Ouch :(

AI MEU DEUS! Ninguém pode falar que isso não foi uma indireta! hahahhaha. Infelizmente depois disso o "barraco" não continuou! para a tristeza das Directioners. Louis seu barraqueiro! lol, esse "Ouch" ficou pra história das Directioners, ficou até nos trends do twitter!.

POR: Camili Silva

Louis Tomlinson Jogará Futebol Para a Caridade


Louis Tomlinson tentou insinuar uma grande surpresa no Twitter esta semana – mas, na verdade, deixou escapar tudo em um só tweet.
“Grandes notícias em breve “, twittou Louis..
“Mas tudo o que posso dizer é …” O QUE LOUIS? O QUE?
“Vou jogar futebol pelo Three Horses contra um time de Doncaster para caridade.”
O que não sabemos ainda é onde e quando o jogo vai ser e o preço dos ingressos, mas agora nós podemos ter certeza de que Louis estará com as pernas de fora e jogará bola para a caridade.
“Alguém gostaria de vir assistir?”, ele twittou.
POR: Camili Silva

Harry Styles viciado em tangerinas

Isso mesmo que você leu, eu estou escrevendo aqui e rindo muito, lol, um estranho vicio do nosso querido Harry Styles, o pai dele disse ao The Daily Star que seu filho é viciado em tangerinas!

“Ele costumava come-las como se não houvesse amanhã. Ele sempre comia quatro ou cinco latas sem parar. Um monte de pequenas tangerinas em suco ou xarope. Ele nunca quis doces.” Disse Des Styles

É, a cada dia esse garoto fica mais estranho (lol), mas fazer o que, nós o amamos.

Bjssss
POR: Camili Silva

One Direction no VMA

Todos sabem que os meninos estavam concorrendo no VMA. (eu votei muito). Eles estavam concorrendo em três categorias, e ganharam as três! *-* orgulho define! somos fodas Directioners!!!!!!! ~~sorry o palavrão mas é verdade~~ haha.

Fotinhos :3







(essa ultima foto hein? oh my josh, visão do paraíso). Teve algumas polêmicas nesse VMA envolvendo os meninos, como o selinho da Katy Perry em Niall e Harry, e o Harry limpando a boca depois do selinho da Katy hahaha. Meu Deus, que limpa a boca depois de um beijo da Katy Perry? omj. (não liguem, é que eu amo d+ a Katy). 

Bjsssssss

POR:Camili Silva








HAPPY B-DAY BABY LUX!

Hoje dia 11.09 é aniversário da bebê mais fofa, liamda e SORTUDA do mundo! estou falando da nossa querida Lux, ou Baby Lux. Hoje ela faz um aninho *--* awn, awn e awwwn pra você Lux. Parabéns liamda *-* muitos e muitos anos de vida pra você ao lado de nossos maridos haha.







Ps: Desculpa não ter postado mais nada aqui, tava meio sem novidade dos minos, mas agora tem e mesmo sendo novidades velhas eu vou postar haha. Bjsssssssss
POR: Camili Silva