segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Fãs roubam cueca de Liam Payne e são obrigadas a devolver




Liam Payne comentou em seu Twitter sobre fãs que tentaram entrar em seu quarto de hotel em Sydney, Austrália, enquanto ele estava dormindo.
Ele escreveu,
A forma mais estranha que eu já fui acordado. Quando você está na cama nu e alguém está tentando abrir a sua varando este será um dia estranho
As três garotas que invadiram a privacidade do cantor foram então perseguidas pela segurança dentro da propriedade beira-mar – mas não antes de uma delas pegar uma cueca de Liam, a qual estava secando na varanda.
Liam descobriu o roubo depois de ir até a varanda. Ele então postou,
Hmmm alguém roubou a minha cueca estou muito envergonhado.
Posteriormente brincou,
#DiadeentrarNaCasaDeAlguémERoubarARoupaDeBaixoDaMesma certo, estou indo para a casa da scarlett johansson
Mas parece que as garotas sentiram o peso na consciência e devolveram a cueca vermelha do cantor depois de terem sido encontradas pela segurança na praia em que Liam e Louis estavam surfando.
Yuki, 14, e Izzy, 13, concordaram em devolver a roupa de baixo – mas Izzy foi obrigada a tirá-la em um estacionamento já que ela estava usando a peça de roupa por baixo de sua saia.
Falando com o Daily Telegraph, Yuki disse,
Eu não quero me encrencar. Eu liguei para a minha mãe e ela disse que eu provavelmente não deveria tê-lo feito e que era uma má ideia porque é contra a lei. Mas ela não parece muito preocupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário