quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Harry Styles sobre moda: “Algumas garotas não conseguem nem andar na rua com seus sapatos”



O galã britânico Harry Styles, da famosa One Direction, falou sobre sua paixão pela moda e explicou que ele não entende como algumas garotas se vestem de maneira tão desconfortável.
Ele disse a revista InStyle que não compreende como as mulheres usam sapatos que praticamente as impedem de andar e que não entende o apelo desses sapatos para elas.
“Às vezes você vê umas garotas andando na rua bem vestidas, mas elas não conseguem andar porque os sapatos são desconfortáveis.”
Styles deu sua opinião sobre a estrela de Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence, e admitiu que ela tem um bom senso de moda e que parece ser legal: “Ela se veste bem. Eu gosto quando ela vai em premiações e coisas do tipo.”

Em setembro, o cantor de ‘Best Song Ever‘ esteve presente na Semana da Moda de Londres e revelou sua admiração pela moda britânica:
“Eu acho muito legal apoiar os designers britânicos. A Grã-Bretanha como um todo está indo tão bem neste momento. A Semana da Moda de Londres é sempre muito legal porque Londres tem um certo charme para a moda que outros países não tem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário