terça-feira, 8 de outubro de 2013

Harry Styles tem uma queda por Jennifer Lawrence




Harry Styles pode ter sido associado a uma série de mulheres recentemente, mas poderia ele ter realmente os olhos em Hollywood? Como ele revelou recentemente sua paixão atual é a atriz de The Hunger Games a querida Jennifer Lawrence.

Falando em uma nova entrevista, ele confessou amar seu estilo no tapete vermelho em particular, ele disse à revista InStyle: "Ela se veste bem. Eu gosto dela em todas essas premiações."


Não é a primeira vez que Harry fez alusão a um gosto de Jennifer. No início deste ano, ele felicitou-a no Twitter depois de ela ganhar o Oscar de Melhor Atriz.

"Ele se apaixonou por Jennifer depois de assistir seu discurso no Oscar", uma fonte disse ao Daily Star em março.

"Harry gosta de garotas patetas e pensa que é hilário que ela caiu enquanto ela ia para aceitar seu prêmio de Melhor Atriz."

"E, obviamente, como a maioria dos homens, ele pensa que ela é linda de morrer.



Eles continuaram: "Ele está pedindo amigos em comum que sabem de Jen, para ela falar com ele, para que possam ligar na próxima vez que eles estiverem na mesma cidade."

"Harry está confiante, porque ele normalmente recebe qualquer garota que ele lança seu olhar sobre."


Duvidamos que ela vá ligar em breve pois há boatos que Jen está de volta com sua antiga paixão Nicholas Hoult após o par ter se separado em janeiro, após dois anos de namoro.


O que acham disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário