sábado, 12 de outubro de 2013

Liam Payne ganha prêmio de Wolverhampton



Liam Payne já ganhou diversos prêmios importantes como o BRIT Awards, VMA e etc. Mas esta semana, Liam foi reconhecido pela sua cidade natal, Wolverhampton, já que esta celebrou os seus residentes mais estimados e Liam ficou no topo da lista de quem deixou a cidade orgulhosa.

A cerimônia de premiação The Sons & Daughters aconteceu ontem a noite para reconhecer o talento da área, no entanto Liam não pode comparecer para receber o seu prêmio já que está em turnê com o One Direction, mas os seus pais, Karen e Geoff, receberam-no em seu lugar.

Payne então gravou um vídeo de agradecimento além de agradecer em seu Twitter pessoal, confessando achar este o prêmio mais importante que já recebeu.

Confira a seguir o vídeo em: http://www.youtube.com/watch?v=dfsd2eY6TJw&feature=player_embedded


 Liam: Olá todo mundo, espero que vocês estejam tendo uma boa noite, desculpem não poder estar ai hoje. Eu sou queria dizer um muito obrigado por isto, a minha banda já recebeu muitos prêmios nos últimos anos, mas para mim esse definitivamente é o que eu estou mais grato [de ter recebido]. Wolverhampton é a minha casa e sempre será. Eu só queria dizer um muito obrigado a todas as pessoas que anos atrás me deram oportunidades que eu precisava para chegar onde estou hoje e eu queria dizer um muito obrigado as pessoas que me nomearam para isso. Como eu disse, é definitivamente o prêmio mais importante. Ficarei muito orgulhoso de colocá-lo em minha prateleira.Tenham uma boa noite, vejo vocês em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário