quarta-feira, 23 de outubro de 2013

One Direction é pré-indicada ao “People’s Choice Awards 2014″



Começou as votações para o “People’s Choice Awards 2014“. Na noite de ontem (22), o site oficial da premiação colocou à votação dos pré-indicados online e a One Direction foi indicada a duas categorias, sendo elas Favorite Band e Favorite Music Video com “Best Song Ever“, além disso, os Directioners foram indicados na categoria Favorite Music Fan Following.

A votação funciona da seguinte maneira: O site seleciona 12 concorrentes em cada uma das 54 categorias, os fãs tem até novembro para escolher os indicados oficiais (os 5 que possuírem mais votos), que serão anunciados durante uma cerimônia no dia 5 de novembro.

A premiação permite que você vote mais de uma vez no dia e não limita os votos por região, sendo assim, ela permite que os votos do Brasil ou qualquer outro lugar do mundo sejam computados. Você pode voltar clicando aqui, o site não pede cadastro.

A 40ª edição do “People’s Choice Awards” acontece no Nokia Theatre, em Los Angeles, no dia 8 de janiero de 2014, e será transmitida pela CBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário