quinta-feira, 3 de outubro de 2013

'Our Moment' é o perfume mais vendido de 2013




Se você colocar qualquer outros cinco rapazes adolescentes e disse-lhes para criar uma fragrância para mulheres, você provavelmente iria acabar com algo que cheirava cuecas velhas, o interior de um jogo de Xbox e algodão doce. Felizmente, One Direction saber o que as garotas querem, e conseguiram chegar a um perfume que foi o mais vendido do ano. WOW.

Como se eles já não tiveram o bastante do cheiro doce do sucesso este ano, 'Our Moment', vendeu mais do que qualquer outra fragrância ao longo de 2013 (provavelmente porque todos nós queremos sentir o cheiro bom o suficiente para atrair os garotos do One Direction, né?)

Our Moment é frutado, tem um aroma brincalhão, deve refletir a essência da 1D, com toques de frutas frescas e flores sazonais, misturada com tons de musk quente.



A perfumaria concedeu aos rapazes seu Prêmio um Frasco de perfume Dourado, como Our Moment foi o mais rápido perfume vendido da história dentro de suas lojas. A garrafa foi vendida a CADA MINUTO nas lojas em todo o país.

A Modest! comemorou o sucesso dizendo ''O sucesso do Our Moment é algo que One Direction se orgulham muito.".

"O incrível nível de vendas que temos visto até agora do Our Moment é um reflexo do envolvimento da banda em todas as fases de sua criação e seu desejo de fazer um produto pessoal e único para seus fãs."

Tudo se resume aos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário