segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

HARRY STYLES E TAYLOR SWIFT CONTINUARÃO AMIGOS?



Harry Styles da One Direction e Taylor Swift decidiram continuar amigos, de acordo com relatórios.
Ambos, que viveram um rápido romance que foi terminado no começo deste mês, aparentemente limparam o ar após Simon Cowell aconselhar Harry a contactar a cantora de “We Are Never Ever Getting Back Together”.
“Harry ainda gosta de Taylor, mas como qualquer um que passou por um término, ele acha difícil ter que falar com a sua ex,” uma fonte disse ao Daily Mirror.
“Após voltar para o Reino Unido, Harry tem tentado entender as coisas, e para isso ele inicialmente decidiu evitar as ligações dela.”
“Simon deu à Harry uma advertência amigável de que a situação entre ele e Taylor poderia prejudicar a popularidade da One Direction nos EUA.”
A fonte continuou: “Eles estão entre as maiores estrelas do mundo da música, e Simon sabia disso, e mesmo que as coisas não tenham dado certo entre eles, eles foram aconselhados a se encontrar em diversos eventos e premiações.”
Fonte: Capital FM.

PERRIE EDWARDS FALA SOBRE A ONE DIRECTION EM ENTREVISTA À TEEN VOGUE





Em uma recente entrevista à revista americana Teen Vogue, a namorada de Zayn, Perrie Edwards, falou um pouco sobrea atenção da mídia no seu relacionamento e sobre conselhos que os garotos da One Direction deram a ela e suas companheiras da Little Mix. Confira:

Como a sua vida mudou desde que você e Zayn Malik se tornaram um casal e Little Mix ganhou sucesso internacional?

“É muito assustador estar em todos os jornais e estar nas primeiras páginas das revistas. É difícil, mas é algo que só vem com tempo e depois você se acostuma. Felizmente para nós, estamos em um grupo de garotas, então eu tenho outras três garotas para recorrer!”

Os meninos da One Direction deram algum conselho sobre o X-Factor?

“Especialmente depois do X Factor, todos eles nos deram conselhos. Eles apenas disseram: ‘Vocês tem que gostar do que fazem e que você tem que estar confiante. Você tem que trabalhar e apenas ir até ele, porque é a unica oportunidade na sua vida. No dia em que você parar de gostar é o dia que vai ficar difícil para você’ Mas nós estamos apenas amando isso, por isso somos gratas por tudo.”

Fonte: Teen Vogue.

FOTOS E VÍDEO COMPLETO DO EVENTO “TEAM 1D JAPAN PARTY: THE 1DERLAND”



Hoje, os garotos realizaram um evento mais do que especial para as suas fãs japonesas, em Tóquio. 




Click to view full size image

Click to view full size image


Click to view full size image


Click to view full size image


Click to view full size image


Click to view full size image


Click to view full size image


Click to view full size image





Durante o evento, entitulado Team 1D Japan Party: The 1Derland, os garotos responderam algumas perguntas, revelando se eles pudessem ser um animal, qual seriam; quais são as suas músicas favoritas do momento, que tipo de show as fãs japonesas podem esperar em novembro, quais objetivos eles querem alcançar em 2013, e mais. Além disso, eles também realizaram um mini show e performaram as músicas Live While We’re Young, Kiss You, Little Things e What Makes You Beautiful!

LEILÃO DE ONESIE DA ONE DIRECTION ANDA MUITO BEM


O membro da One Direction, Zayn Malik foi ao seu Twitter promover a venda de seu onesie personalizado no eBay.
Zayn resolveu tuitar o link para o site de leilões após a banda fazer uma colaboração com a OnePiece.
“Eu fiz esse … ; ) @OnePiece está leiloando o nosso trabalho feito à mão para a caridade!”
Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn decidiram usar os onesies verdes e pintarem eles.
Um vídeo promocional para a colaboração mostra os cinco rapazes tentando um ao outro com tintas.
Zayn ficou todo coberto com marcas das mãos de todos os garotos, então não é nenhuma maravilha tentar buscar um pouco de dinheiro com isso.
O item foi originalmente lançado no site por $1000, mas após de dois dias e 10 lances, o onesie personalizado está valendo $1525. Há ainda 7 dias de leilão até o seu término.
Não é a primeira vez que um item pertencente a um dos membros da banda é colocado à venda no eBay – ano passado, a metade de pão comido por Niall foi vendido por quase £65,000 até o vendedor desconhecido retirar o item.
Fonte: Heat World.

HARRY STYLES VAI COMPRAR UMA CASA EM LOS ANGELES?


Estar em uma pequena banda chamada One Direction deixou Harry Styles com um dinheiro para gastar.
Agora, depois de gastar parte do seu dinheiro com beanies laranja e tatuagens, Harry supostamente decidiu comprar uma enorme casa em Hollywood.
De acordo com o The Daily Star, Harry quer desembolsar $3 milhões em uma casa no bairro Los Feliz, que aparentemente tem uma academia e uma piscina, na qual ele pode ensinar Zayn a nadar.
Mas se você acha que Harry só está gastando ‘porque ele pode’, então pense de novo – ele só está fazendo tudo isso porque ele é sensível. Isso mesmo.
“Harry é muito sensível e ele quer construir o seu perfil já elevado nos EUA,” uma fonte disse ao The Daily Star.
E parece que Harry está tomando lições com Liam Payne e está consultando o seu pai, quando se trata de decisões de negócios.
“Des é um homem de negócios extremamente bem sucedido que possui três propriedades e o seu próprio pub, então ele o aconselhou a investir a sua riqueza em propriedades de grande categoria.”
A fonte adicionou: “Harry ama LA e quer viver entre as pessoas do momento quando ele estiver nos EUA.”
Fonte: Sugarscape.

ZAYN MALIK SAI DO PALCO DURANTE COLETIVA DE IMPRENSA APÓS NÃO SE SENTIR BEM


Zayn Malik foi forçado a sair do palco durante uma coletiva de imprensa no Japão após não se sentir bem.
O cantor de Little Things chegou no Japão com os seus quatro colegas de banda na quinta feira (17), mas causou um rebuliço ontem, quando teve que sair durante um evento por estar passando mal.
“Ele estava esfregando a sua barriga durante os procedimentos anteriores, e então ele respirou fundo e saiu do palco porque não se sentia bem,” uma fonte disse ao The Mirror nesse fim de semana.
“Os outros estavam olhando para os lados preocupados por um tempo, e então Niall checou com os empresários para ver se ele estava bem,” continuou a fonte. “Eles trocaram de lugar para ocupar o lugar dele, para que não ficasse estranho, enquanto que Zayn voltou para o hotel para descansar.”
Os cantores de Live While We’re Young estão fazendo a sua primeira visita ao Japão, e anunciaram duas datas de shows no país para a sua turnê Take Me Home.
Relatórios sugerem que Zayn, que também revelou um novo estilo de cabelo, talvez tenha sofrido após a primeira noite da banda em Tóquio, onde eles aproveitaram uma noite de drinques e karaokê juntos.
“Nós tivemos uma ótima noite, muito divertido,” disse Liam Payne. “Nós cantamos muitas músicas, em particular um pouco de Jay-Z. Também havia uma do 50 Cent, e Baha Men.”

ONE DIRECTION ESTÁ CONCORRENDO AO “VIRGIN MEDIA AWARDS


Virgin Media Awards é um prêmio relacionado a música, televisão, cinema e jogos, organizado pela Virgin, e que reúne os maiores destaques e promessas de cada ano.
Os indicados ao prêmios deste ano já foram revelados e os garotos marcaram presença na categoria “Best Group” (Melhor Grupo). Confira:
- Little Mix
- JLS
- Muse
- Coldplay
- Blur
- The Stone Roses
- Girls Aloud
- The Maccabees
- The Vaccines
- Swedish House Mafia
- The Wanted
- One Direction
Os garotos estão atualmente no primeiro lugar, mas a disputa está acirrada com a The Wanted. Como a decisão é feita através de votos populares, para que eles ganhem, só depende de nós! Você pode votar Aqui.

ONE DIRECTION BATALHA COM JUSTIN BIEBER POR RECORDE DO VEVO: A SUPREMACIA DA CHART SOCIAL 50


O The Social 50 classifica os artistas mais populares no YouTube, VEVO, Facebook, Twitter, SoundCloud, Wikipedia, MySpace e Instagram. A metodologia do gráfico combina adições semanais de amigos/fãs/seguidores, juntamente com o número de visualizações que a página teve, músicas tocadas e reações.
O primeiro lugar no The Social 50 não foi o único título que Bieber roubou da One Direction nos últimos sete dias. Durante a semana, a One Direction – em uma façanha altamente socializada – incentivaram os fãs a assistirem seu novo videoclipe para a música “Kiss You”, na esperança de quebrar o recorde da VEVO de vídeo mais assistido em 24 horas. No entanto, o grupo ficou um pouco abaixo de quebrar o recorde, detido por Justin Bieber.
De acordo com a VEVO, Kiss You terminou o dia após a estreia (8 de Janeiro) com 10,4 milhões de visualizações, assim perdendo o recorde de Justin Bieber com “Beauty and a Beat” (10,6 milhões em 13 de Outubro de 2012).
Niall Horan tentou incentivar seus fãs tuitando no dia de estreia do clipe , 8 de janeiro,#kissyouonvevo #letsbreak11million!,” horas antes de alcançarem a marca de 24 horas acabar, reunindo fãs para assistirem (e reverem) o clipe. A música, que ainda não foi oficialmente promovida nas rádios americanas, re-entrou em 67° na Billboard Hot 100 essa semana.
Kiss You já vendeu 207 mil downloads nos EUA, de acordo com Nielson Soundscan.
O Justin Bieber X One Direction começou em maio de 2012, quando “Boyfriend” de Bieber bateu o recorde de vídeo mais assistindo em 24 horas de Rihanna com “Where Have You Been”. Em seguida, em 27 de setembro, “LWWY” da One Direction conquistou o lugar de Bieber com 8,34 milhões de visualizações em apenas um dia, sendo reconquistado pelo astro teen um mês depois.
Confira abaixo o cronograma dos recordes por vídeo mais assistido em 24 horas de 2012:
21 de Janeiro – “Stupid Hoe”, Nicki Minaj – 4.8 milhões
1 de Maio – “Where Have You Been”, Rihanna – 4.9 milhões
4 de Maio – “Boyfriend”, Justin Bieber – 8 milhões
21 de Setembro – “Live While We’re Young”, One Direction – 8.34 milhões
13 de Outubro – “Beauty and a Beat”, Justin Bieber ft. Nicki Minaj – 10.6 milhões
Fonte: Billboard.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ONE DIRECTION ASSINA NOVO “CONTRATO DE TRÊS ANOS E TRÊS ÁLBUNS” COM A SONY?


Enquanto você imagina que um pouco de saliva e um par de tapinhas na bunda seria o suficiente para selar um acordo com a One Direction, parece que eles teriam, provavelmente, acabado de assinar um contrato de três anos!
O acordo não somente estará de pé até 2016, mas, aparentemente, dará a eles uma inacreditável pagamento se eles ainda estiverem juntos até o final da data.
“É um contrato muito inteligente, o qual os meninos já assinaram. Isso significa que eles têm um real incentivo para aguentar e ficarem juntos,” uma fonte próxima à banda teria dito ao The Sun.
“O contrato é de 36 meses e um álbum por ano – mas a parte inteligente é que eles recebem o pagamento após os três anos.”
Enquanto estamos muito entusiasmados com qualquer promessa que envolva os rapazes lançando um álbum por ano, não podemos imaginar que eles vão precisar de alguma persuasão para ficar juntos.
Dito isto, esta fonte considera que o contrato só está lá para proteger todos os envolvidos.
“Se um deles for embora antes, então, em seguida, todos os cinco perdem o dinheiro”, continuou o informante. “Eles não perderão um dinheirinho, estamos falando de milhões.”
“Eles se dão muito bem, mas esse seria o tipo de acordo que pode garantir isso da pior maneira possível.”
Hmmmmm, então, embora eles estejam dizendo que não há qualquer risco de qualquer problema entre os rapazes, parece que se um deles resolver abandonar a “matilha”, todos os cinco perdem uma grande quantidade em dinheiro.

Fonte: SugarScape

KISS YOU


Eu ameii!! O que vcs acharam ?? Curtiu

ZAYN MALIK É ELEITO UM DOS HOMENS MAIS BEM VESTIDOS DO REINO UNIDO PELA REVISTA GQ!

Todos os anos, a versão britânica da revista GQ publica uma edição especial elegendo os 50 homens mais bem vestidos do Reino Unido. A edição de 2013 já foi publicado e Zayn entrou para a lista deste ano!

17 – Zayn Malik 

Click to view full size image


“Zayn é o mais bem vestido da One Direction. Ele é o que você sabe que irá investigar a alta moda quando a boyband chegar na idade adulta. Mas já se pode perceber o interesse em experimentar coisas novas como o grande topete, o interesse em forma, corte e movimento. Ele gosta dos holofotes e os holofotes gostam dele e ele sempre está devidamente vestido para isso. Não há combinação mais elegante e mortal no pop jovem atualmente. Fique de olho nele.” Luke Day, diretor de moda da GQ Style.
"A GQ diz: O cantor da One Direction sabe a importância de uma imagem ‘perfeita’ e acerta nas escolhas repetidas vezes."


Click to view full size image