quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

HARRY STYLES É ATINGIDO POR SAPATO DURANTE SHOW EM GLASGOW


A estrela da One Direction estava participando de uma sessão de perguntas e respostas, quando o sapato foi lançado, foi visto por ele e em seguida caiu no chão.
O cantor da One Direction ficou chocado após um sapato ser jogado em sua virilha durante um show na Escócia.
O galã estava respondendo algumas perguntas que seus fãs mandaram para o Twitter da banda após terem cantado ‘One Way Or Another’ quando ele foi pego de surpresa por um sapato voador.
Ele conseguiu pegar o primeiro e parecia confuso, assim que ele o pegou, levantou para o alto e mostrou ao público. Ele disse: “é um sapato.”

Em uma fração de segundos depois, outro foi jogado diretamente em sua virilha e ele conseguiu pegá-lo, se curvando de dor depois.
Harry caiu no chão se dobrando de dor, assim que seus companheiros o olhavam e Liam tentava falar com ele.
Ele se levantou parecendo confuso e perdeu sua vez de responder uma pergunta que foi enviada.
Vendo que ele estava perdido, Liam disse: “Bem, ele acabou de ser agredido.”
Depois de se recompor, Harry conseguiu sorrir e acenou para o público.


MEMBROS DA BANDA DA 1D FALAM SOBRE 1D3D E PASSAR O DIA DOS NAMORADOS COM NIALL HORAN!


A gigante turnê mundial da One Direction, Take Me Home Tour começou em Londres esse final de semana, e os ensaios para a mesma foram mantidos em segredo no último mês. Nos encontramos com os membros da banda da 1D, Sandy Beales e Dan Richards para conversar sobre namoradas, pegadinhas dos bastidores e ter Niall Horan como seu ‘valentine’.
Ah e é claro, algumas coisas sobre o filme 1D3D e fãs se entulhando em malas também…
Parece que vocês estiveram muito ocupados com os ensaios no último mês. Ouvimos que todos vocês passaram um tempo bem romântico juntos no dia dos namorados?
Dan: Ah foi adorável.
Sandy: É, um dia para ser lembrado.. Provavelmente por todas as razões erradas.
Por quê? Não eram permitidas namoradas nos ensaios para vocês passarem o dia?
Sandy: (Risos) Não exatamente – Eu não tenho namorada, estou solteiro, mas foi um daqueles dias em que nós estávamos ensaiando até bem tarde, mais ou menos até 22 horas. Então estava muito tarde para sair, nós não queriamos mesmo fazer nada..
Dan: É, nós voltamos e acabamos indo todos para a academia.
Academia? É bem másculo. Vocês sabem que Niall foi, na verdade, o mais votado como com quem as pessoas gostariam de passar o dia dos namorados, então vocês tiveram sorte com isso.
Dan: ELE FOI? Cara, mandamos bem então.
Sandy: Então realizamos o sonho de toda garota adolescente. Vivemos isso.
É, e vocês gastaram isso levantando ferro na academia! Então vocês todos saem muito?
Dan: É, os garotos são todos muito amigáveis então não é como se eles fossem reservados. Ficamos tanto tempo juntos que somos bons amigos e tal.
Vai haver alguma rivalidade de pegadinhas quando a turnê começar?
Sandy: Sim, definitivamente. Havia um palco no qual isso acontecia toda hora, com todo mundo fazendo pegadinhas a todo tempo.
Dan: O que nós fizemos? Ah, uma vez pegamos um Mars Bar e esguichamos para cima e deixamos no quarto deles para fazer parecer outra coisa na cama…
Sandy: É e no final da última noite na turnê americana – você pode ver isso em alguma filmagem – era uma bagunça constante com coisas acontecendo no palco. Nos escondemos debaixo do palco e ficamos esguichando cordas neles e tudo o mais, foi muito legal.
É melhor a 1D se cuidar então.
Sandy: Com certeza. Eles não ficarão a salvo por muito tempo.
Dan: É, embora tenha muito deles e eles pegam meio pesado.
É e vocês não podem ser muito loucos ou com certeza vocês vão ter que se ver com a mamãe da turnê?
Dan: Exatamente, e você não quer se meter em problemas com Sally…
Então como vocês lidam com as fãs da One Direction? Porque as Directioners parecem adorar vocês. Vocês são reconhecidos quando saem?
Sandy: Eu acho muito único. Nós dois temos um monte de amigos que tocam com outros artistas grandes no Reino Unido e é louca a maneira que as pessoas nos seguem no Twitter do mesmo jeito que elas seguem os meninos.
Dan: É, nós somos reconhecidos também mas realmente depende do país que estamos, eu diria. Eu acho que as pessoas na América parecem saber quem somos com uma frequência um pouco maior do que nos outros lugares, eu não sei porque.
Sandy: Existe um monte de países nos quais as pessoas as vezes só conhecem o Josh, em certos lugares da Europa especialmente. Mas é estranho porque nós não somos famosos, só estamos lá para fazer música.
É, mas vocês todos estão lá no palco então são uma parte daquilo.
Sandy: É verdade. É legal porque podemos entrar e sair disso. Nós podemos andar por aí e ainda fazer as coisas sem sermos rodeados a todo o tempo.
Vocês já tiveram alguma experiencia louca com fãs se escondendo em lugares para tentar conhecer vocês?
Dan: Você fala e elas provavelmente já fizeram. Eu acho que uma das mais engraçadas foi quando alguém escondeu a amiga dentro de uma mala…
ISSO É SÉRIO?
Sandy: Essa é a minha favorita! Eu estava descendo no elevador no hotel e a porta abriu e tinha só aquela garota lá, enfiando a amiga dentro de uma mala.
Mas o que ela ia fazer com a amiga em uma mala?!
Dan: Não fazemos ideia!
Sandy: Eu acho que a garota ia fingir que estava hospedada no hotel e a amiga iria estar dentro, então eu acho que o plano era apenas carregar a mala casualmente pra dentro do hotel para que ela pudesse fingir que estava hospedada lá. Mas não funcionou porque estava claro que ela era uma fã.
E ela realmente enfiou outra pessoa em uma mala? Que feio.
Dan: Também teve algo como se esconder no armário, apenas esperando com todas as vassouras.
Sandy: É, mas os seguranças são muito bons então nunca tem ninguém nos nossos quartos ou qualquer coisa assim.
Incrível. Nós realmente esperamos que toda essa loucura entre no filme. Vocês terão destaque nisso?
Sandy: Esperamos que sim, não podemos falar muito sobre o que terá e é tudo segredo no momento.
Dan: É, nós participamos um pouco no trailer, então gostamos de pensar que estamos em algum lugar lá!
Aposto que vocês nunca pensaram que estariam vendo seus rostos em 3D no cinema?
Sandy: É uma experiencia tão louca, mas não há duvidas que será muito bom.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

LIAM PAYNE ADMITE QUE SEU CANAL NO YOUTUBE PRECISA SER TRABALHADO



Liam Payne da One Direction teve uma grande ideia com um novo canal no YouTube que ele começou no ano passado. Com a esperança de destacar fãs da banda, foi uma oportunidade de colocar foco na sua criatividade para fazer vídeos legais e postar online para seus fãs assistirem. Embora a ideia começasse forte, parece que Liam Payne tem estado ocupado com sua turnê mundial, a Take Me Home World Tour, e não tem feito muita coisa. Na terça-feira, o artista admitiu que ele precisa colocar sua ideia de volta ao caminho.
“Eu sou o ‘you tuber’ mais lentooo de todos …. Se eu não resolver isso logo, eu vou levar um tapa nas costaaaaaas ahh,” tuitou Liam Payne de sua conta oficial no Twitter na terça-feira.
Enquanto os fãs adoraram a ideia, parece que é preciso algum tempo para revisar os vídeos. Checar cada vídeo para certificar se ele é apropriado pode ser difícil, especialmente se há uma turnê no caminho.
Felizmente, a sorte pode estar a caminho. Novos assistentes foram contratados para cada membro da banda para ajudá-los durante o dia-a-dia. Com outra pessoa tendo a chance de fazer parte do projeto, é muito provável que os vídeos possam ser revisados e postados em breve.

CRIANÇAS DE SUNDERLAND SÃO ESCOLHIDAS PARA PERFORMAR COM A ONE DIRECTION


Jovens sonhadores de Wearside estão indo para o sul para performar com os galãs da One Direction.
Mais de 30 estudantes da Trish and Trina’s Performance Academy, que se reúnem na Washington Arts Centre, irão se apresentar ao lado dos favoritos do X Factor na O2 Arena em Londres, no Domingo.
Trina Walker, que oferece as aulas com sua irmã Trish Robson, disse que a escola regularmente faz apresentações na capital, mas este foi um grande passo à frente dos shows anteriores.
Trish e Trina foram abordadas por um representante de uma empresa de produção que tinha visto os seus alunos em uma visita à região.
Trina, 44, disse: “Primeiro nós fomos solicitados para performar em Londres, 11 anos atrás, por um cara que tinha visto a nossa performance aqui.”
Essa performance chamou a atenção de várias empresas de Londres, e os dois logo se encontraram e levaram os alunos para performarem em locais de prestígio.
“Nós performamos muito em Londres, no West End,” disse Trine. “É uma coisa muito frequente.”
“Nós já performamos no Royal Albert Hall e agora fomos solicitados por uma empresa de produção para nos apresentarmos na O2 ao lado da One Direction.”
“Muitas empresas no West End ouviram falar sobre nós e tem perguntado ‘vocês podem vir aqui e se apresentar?’”
“Mas esta é provavelmente a coisa mais importante que já fizemos e que iremos fazer.”
Os alunos variam na idade de 6 a 21 anos, mas a notícia da apresentação na O2 Arena foi recebida animadamente por todos. “Eles estavam muito mais do que felizes, independentemente da idade,” disse Trina.
“Eles estão sonhando com isso – é como um sonho se tornando realidade.”
Trish e Trina irão escolher 34 alunos para levar à Londres no fim de semana, mas quem é o mais entusiasmado com a perspectiva de conhecer Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis?
“Acho que poderia ser eu,” admitiu Trina.

FOTOS: HARRY FAZENDO CUPCAKES PARA O RED NOSE DAY

Como vocês têm acompanhado, os garotos estão fazendo o possível para colaborarem cada vez mais com o Red Nose Day e achando novas formas de arrecadar dinheiro incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo, para a causa. Ontem, Harry fez cupcakes! Confira algumas fotos:





quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

HARRY NO ANNUAL AWARD SEASON DINNER DE NICK GRIMSHAW

Na noite do dia 19, Harry compareceu ao Annual Award Season Dinner do seu amigo Nick Grimshaw, que aconteceu no restaurante Hix, em Londres. Confira algumas fotos:



















ONE DIRECTION É INDICADA AO JUNO AWARDS 2013!



A One Direction foi indicada ao JUNO Awards 2013, uma das mais importantes premiações de música do Canadá!
A banda está concorrendo na categoria de International Album Of The Year (Álbum Internacional do Ano), com artistas como Maroon 5, Taylor Swift e Mumford & Sons. A premiação acontece no dia 21 de abril.

One Direction Está Trabalhando Em Nova Música Misteriosa




“Eles não disseram para que é a música nova,” disse o produtor de Take Me Home, Julian Bunetta, para a MTV News sobre a nova música da 1D.
A One Direction pode ter uma série de compromissos em sua agenda lotada, mas o quinteto não consegue ficar fora do estúdio de gravação. E com uma nova turnê e um filme 3D que promete ser um grande sucesso, existem certos projetos que poderiam estar sendo preparados.
“Eu estava com eles semana passada em Londres – saindo, trabalhando em algumas coisas novas. Então, foi divertido,” produtor Julian Bunetta brincou com a MTV News na semana passada. “Eu realmente não posso dizer, mas vai ser muito legal. Quero dizer… quero dizer que obviamente estamos trabalhando em uma nova música, mas eles não me disseram para que é a música. Pode ser por nada. Pode ser apenas para meus ouvidos… ou, pode ser algo que será colocado para o mundo todo ouvir. Eu apenas poderia alugar meus ouvidos,” ele brincou.
Bunetta já trabalhou com a boyband britânica várias vezes antes, incluindo em músicas para o álbum Take Me Home e seu recém-lançado single de caridade para a Comic Relief, One Way Or Another. Mas sua última sessão permanece em mistério, embora Bunetta já tenha compartilhado o quão incrível é trabalhar com os garotos.
“Eu acho que eles estão em um perfeito equilíbrio. Eles são muito profissionais, eles sabem como fazer o trabalho, eles sabem quando realmente é a hora de se concentrarem e começar a trabalhar. Mas com isso dito, nunca é um ambiente obsoleto. É sempre divertido,” ele disse. “Nós estamos sempre rindo. Estamos sempre brincando com alguma coisa. É um prazer estar ao redor deles e ficar com eles.”
E, com seu lugar na One Direction como o sexto membro rapidamente caindo em lugar, ela acha que, com “One Way”, ele dá seu passo criativo com os garotos.
“Eu acho que este foi melhor, porque passamos muito tempo juntos. Temos que olhar para trás e olhar as experiências que tivemos no estúdio gravando músicas, e mais tarde olhar para trás, tipo, “Oh meu Deus! Quão legal foi isso?! Como ele ficou tão bom no final?” e nós poderemos olhar o trabalho que fizemos no passado e ficar animados para o trabalho que faremos no futuro,” ele brincou.
O vídeoclipe de “One Way Or Another” foi liberado nesta quarta-feira, então, teremos tempo ouvindo Take Me Home e “One Way” no replay até essa tal música misteriosa sair.

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE ONE WAY OR ANOTHER (TEENAGE KICKS)!

A espera e a ansiedade acabou! Acaba de ser lançado no canal oficial da One Direction no YouTube o videoclipe oficial do single de caridade para o Red Nose Day, One Way or Another (Teenage Kicks)!


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

#1dnews Demi Lovato elogia Niall Horan

"Toda garota precisa de alguém como Niall em sua vida", afirmou a cantora
Nesse quesito, sim podemos concordar TODA garota , mas especificamente DIRECTIONERS , precisam de alguém como Niall em sua vida.
Neste domingo, Demi Lovato, que compareceu ao evento da "London Fashion Week", elogiou Niall Horan, do One Direction, em uma entrevista ao Yahoo, revelando que ele é o integrante favorito dela. 

"Niall é uma das pessoas mais divertidas para se ter por perto", afirmou a cantora. "É claro que não é maravilhoso ficar se arrastando com uma perna quebrada, mas Niall pode até fazer isso ficar engraçado. Ele pode minimizar até as situações mais sérias. Toda garota precisa de alguém como Niall em sua vida". 

Anteriormente, Demi Lovato já havia negado ter um relacionamento amoroso com Niall e afirmou que os dois são apenas amigos.


domingo, 17 de fevereiro de 2013

NIALL HORAN QUER SER O PHILLIP SCHOFIELD – OU PELO MENOS TER O SEU CABELO CINZA

                            
Você acha que Niall Horan estaria feliz com a sua sorte em ser um pop star internacional e todo galã, mas desde que ele era pequeno, e loiro, o cara da One Direction tem um sonho secreto envolvendo uma mudança de cabelo. Ou pelo menos um cabelo tão exuberante e prata como o do Phillip Schofield.
Isso tudo começou com uma conversa normal e muito inocente sobre viagem no tempo e terminou com Nialler admitindo que tinha muitas fantasias sobre ter o corte de cabelo do Schofield em sua própria cabeça. Essas podem não ter sido suas palavras reais, mas temos certeza de que ele estava pensando nisso.
Ponderando nossa existência e outras questões importantes relacionadas com o grande espaço de tempo, verifica-se que Niall realmente já tem alguns planos sobre o que ele fará se Doctor Who o oferecer levá-lo ao futuro.
“Eu iria ver o que a One Direction estaria fazendo em 10 anos,” ele disse ao Top of the Pops.
“Eu adoraria nos ver em uma turnê mundial e também gostaria de nos ver sentados à beira do rio, em Amsterdã.”
Ok Niall, você não precisa ser romântico sobre isso.
“Não me incomodaria se eu tivesse cabelos grisalhos, por que eu adoro,” continuou ele, pensativo. “Eu sempre digo ao Phillip Schofield que tenho muita inveja dele.”
“Mas eu não terei uma cabeça careca porque todos da minha famílias têm muito cabelo,”acrescentou.
Vamos lá Niall, todos nós sabemos que essa é só uma desculpa para se aconchegar ao lado de Holly Willoughbooby.
O que você acha – você ainda gostaria do Niall se ele tivesse o cabelo grisalho?

NOVO VÍDEO PARA O RED NOSE DAY

                                       
Na noite de ontem (16), durante a exibição do Let’s Dance for Comic Relief na BBC, foi exibida uma nova prévia exclusiva do videoclipe do single de caridade dos garotos, One Way or Another (Teenage Kicks)! Confira no player abaixo:


BIG TIME RUSH DIZ QUE OS GAROTOS DA ONE DIRECTION SÃO MUITO LEGAIS

                                    


É difícil de acreditar que já faz mais de um ano que a One Direction fez seu primeiro show nos Estados Unidos como parte da turnê da Big Time Rush, Better With U. Três dos caras da BTR foram perguntados sobre o que eles achavam do sucesso da One Direction no Game Awards no hall da Cartoon Network, no começo desta semana.
[One Direction] são demais. Uma coisa que nós podemos dizer é que eles nunca tinham tocado nos EUA até abrirem nossa turnê de inverno,” disse James Maslow ao Celebuzz em uma entrevista liberada em 15 de fevereiro. “Eles são caras muito legais, adereços ótimos, eles arrasaram, eles continuaram a tocar e são jovens talentosos, nós desejamos o melhor para eles.”
“Tudo o que eu tenho a dizer é que aqui é a América,” Kendall Schmidt acrescentou com um sorriso. “Essa é a América, nós somos americanos. Eles ainda não são uma boyband americana. Nós estamos representando.”
Foi alvo de rumores há algum tempo atrás que a BTR iria se juntar na turnê mundial da 1D, durante a parte britânica, um lugar dado agora para a banda 5 Seconds Of Summer, pois o horário de filmagem da série da BTR na Nickelodeon não permitiu eles terem essa oportunidade.
“Eles pediram para nós abrirmos os shows deles,” disse Carlos Pena“Nós queríamos muito… mas as filmagens de nossa série começam agora, e não nos permitiu ir.”
“Talvez um dia possamos tocar de novo, seria divertido,” ele acrescentou.
E você? Gostaria de ver a 1D tocar com a BTR mais uma vez?

PRIMEIRA PRÉVIA DO VIDEOCLIPE DE ONE WAY OR ANOTHER (TEENAGE KICKS)!


                                       
Hoje dia  (17) já estará disponível para compra no iTunes o mais novo single dos garotos, cover do clássico da banda Blondie, One Way Or Another (Teenage Kicks)! O single é o oficial do Red Nose Day deste ano e todo o lucro será direcionado para a Comic Relief.
O videoclipe para o single será lançado daqui cinco dias e a primeira prévia já foi disponibilizada no canal da One Direction no Youtube! Confira:

NIALL HORAN REVELA QUANDO VAI TIRAR O APARELHO

                          

Como todos sabem, Niall tem usado aparelho ortodôntico nos últimos meses e sempre foi uma curiosidade de todas as Directioners quando ele finalmente irá tira-lo. Bom, a curiosidade acaba hoje, já que Niall revelou que isso acontecerá no ínicio de abril! 

“Bom dia amores! Apenas para vocês saberem… Já que sempre me perguntam isso.. Vou tirar o aparelho no dia 3 de abril para sempre!”

AVISO


Eu só quero avisar a NÃO votar nesse quesito ok?? "Worst Band" Significa Pior Banda.

http://www.nme.com/awardsvote/offset/14

Até o próximo post, beijusss

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

One Direction vai fazer shows em 110 cidades e anuncia banda de abertura


Sem nada previsto no Brasil por enquanto, para tristeza dos seus muitos fãs, a One Diretion prepara uma turnê mundial que passará por 110 cidades.

As apresentações terão uma dose dupla de boy bands. A australiana 5 Seconds of Summer foi anunciada com a escolhida por eles para abrir os shows. A banda convidada foi descoberta por Louis Tomlinson, do One Direction, no YouTube.

As duas boy bands já se encontraram no estúdio e até jogaram uma partida de futebol. (One Direction goleou por 15-2.)
A turnê começa no dia 23 de fevereiro na O2 Arena, em Londres. Os brasileiros ainda esperam que datas extras tragam a turnê para cá e que os rapazes possam sentir o calor dos trópicos. Eles não sabem o que estão perdendo.
Veja o clipe do 5 Seconds of Summer, Out of My Limit
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=N0V8BflCpvU

Niall Horan fala sobre viagem da Banda de caridade para Gana A estrela também disse que seu grande sucesso "não foi para a cabeça '


One Direction - 1D em 3D (Trailer) -Assista agora
Niall Horan pode ser parte de um dos maiores boybands lá fora,  mas o nosso irlandês insiste que nenhum dos meninos ter ido a Hollywood , fez com que eles tirassem o pé do chão, e sua viagem recente à caridade Gana tem realmente colocar as coisas em perspectiva.

Radio 1 estreou One Direction para o Alívio da caridade britânica Comic esta manhã, um cover do Blondie''  os meninos visitaram locais em Gana no início deste ano para ver como a caridade pode ajudar aqueles em necessidade.

E como de costume com viagens celebridades anteriores, Niall admite que a viagem foi de mudança de vida.

"Foi inacreditável, tivemos uma oportunidade incrível. Mesmo antes de entrar no avião para voltar a Londres pedimos para voltar", explicou.

"Foi uma experiência de mudança de vida. Eu não acho que as pessoas acreditam como essas pessoas são pobres, até ver a situação delas.  Era difícil de ver."

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

One Direction na capa da revista We Love Pop

Os garotos estão no clima do Red Nose Day na capa da edição de fevereiro/março da revista britânica We Love Pop!

One Direction é indicada em duas categorias no Kids’ Choice Awards 2013


Hoje, foram anunciados os indicados ao Kids’ Choice Awards 2013, e claro, os garotos não ficaram de fora! Eles foram indicados em duas categorias musicais, confira:

Favorite Music Group (Grupo Musical Favorito)
Big Time Rush
Bon Jovi
Maroon 5
One Direction


Favorite Song (Música Favorita)
“Call Me Maybe” (Carly Rae Jepsen)
“Gangnam Style” (PSY)
“We Are Never Ever Getting Back Together” (Taylor Swift)
“What Makes You Beautiful” (One Direction)


As votações dia 14 e a premiação acontece no dia 23 de março, em Los Angeles.

Nick Grimshaw fala sobre a camisa que Harry usou na sua festa de aniversário


Nós marcamos presença no Elle Style Awards em Londres nesta semana, e além de nos sentirmos elegantes ao lado de tanto glamour passando no tapete vermelho, nós também conseguimos uma rápida entrevista com Nick Grimshaw.
Obviamente não podemos resistir e perguntar a Grimmy o que ele acha de Harry estar usando a blusa da Foxy Coxy (ou pelo menos uma bem parecida) para a sua festa de aniversário de 19 anos recentemente – e parece que Grimmers não ficou muito contente.
Não porque ele não gostou da peça em questão, oh não, mas porque Harry nunca pediu para vasculhar o guarda roupa da sua mãe.
“Eu na verdade estou meio ofendido, porque ela é muito estilosa” Grimmy nos disse.
Assista o vídeo abaixo e veja o que mais Nick tem a dizer sobre as roupas da sua mãe, e para ouvir o que outra amiga de Harry – Pixie Geldof – achou sobre o seu visual de aniversário.

http://bcove.me/26og7vtl