domingo, 24 de março de 2013

DONIYA MALIK É OBRIGADA A INTERROMPER AS VENDAS DE PRODUTOS DO ONE DIRECTION EM SEU SITE


Foi relatado que hoje a irmã mais velha de Zayn Malik, Doniya foi ‘humilhada’ quando a administração do One Direction a contatou para avisá-la de que ela estava violando os direitos autorais do 1D, vendendo mercadoria da banda em seu site.
Doniya imediatamente tirou o site do ar depois de ter sido contata pela equipe jurídica do magnata Simon Cowell. No entanto, uma amiga de Doniya disse que ela não tinha ideia de que estava fazendo algo errado.
Falando ao The Sun, a informante disse:
Doniya não fazia ideia de que estava fazendo algo errado. Ela ficou em choque quando ouviu que era um problema e teve que tirar o site do ar imediatamente.
Doniya que é estudante de psicologia estava vendendo os produtos do 1D no Sparkle Rock Chick.
A fonte adicionou:
Haviam itens em seu site que incluiam roupas com mensagens como ‘The Next Mrs Harry Styles’.

TRANSMISSÃO DO BRIT AWARDS NA TV BRASILEIRA



Dia 20 de fevereiro aconteceu o BRIT Awards na O2 Arena em Londres, premiação britânica na qual o One Direction compareceu. Os meninos ganharam o prêmio de Sucesso Global e performaram o single do Comic Relief, One Way Or Another.
A cerimônia será agora transmitida dia 26 (Terça-feira) às 20:10h (horário de Brasília) no canal TNT, da TV à cabo, no Brasil.
TNT
NET: 48 (548 HD) – Claro TV: 58 – SKY: 60 – Telefônica: 657 – GVT: 100 – Oi TV: 48 – Vivo TV: 77
As reprises do BRIT Awards acontecerão:
  • Quarta feira (27-28) à 00:05
  • Sábado (30) às 16:25

ONE DIRECTION VENCE DUAS CATEGORIAS NO KIDS CHOICE AWARDS



Ontem, 23, aconteceu na cidade de Los Angeles o Kids’ Choice Awards. O One Direction havia sido indicado a ‘Grupo Favorito’ e ‘Música Favorita’, apesar de não poderem comparecer a cerimônia devido a atual Take Me Home Tour, os meninos levaram os dois prêmios graças ao esforço que os fãs fizeram para votar na banda.
Harry usou o seu Twitter para agradecer o prêmio, postando:
Obrigado @NickelodeonTV pelo KCA… Eles são incríiiveis. Obrigado a todo mundo que votou por nós, nós amamos vocês .xx
E completou:
A quantidade de tempo que vocês dedicam fazendo essas coisas para a gente é incrível. Então novamente, obrigado por tudo que vocês fizeram. É muito bom, com amor .x

TROY AUSTIN, PAI BIOLÓGICO DE LOUIS, FALA SOBRE O FILHO PELA PRIMEIRA VEZ


Troy Austin, o pai biológico de Louis, falou pela primeira vez sobre o orgulho que sente do filho em relação a fama e ao sucesso da boyband.
A estrela do One Direction, Louis, tem uma família a distância e estão desesperados para fazer parte da vida dele novamente.
O pai do galã e sua meia irmã, choraram muito quando assistiram o show do One Direction pela primeira vez essa semana… depois de comprarem seus ingressos para o show.
Ele disse que a meia irmã de Louis, Georgia de 14 anos, é uma grande fã da boyband e ficou feliz quando viu seu irmão no show de quarta feira.
Troy, 44 anos, perdeu o contato com seu filho quando ele se separou de sua mãe, Johanna, 40 anos, quando Louis tinha 2 anos de idade.
Ele o viu pela última vez há dois anos, quando Louis entrou em contato para dizer que estava aparecendo no X Factor.
A filha de Troy, Georgia, diz que adora Louis e a banda, apesar de ser sua meia irmã, ela viu Louis apenas três vezes na vida.
Troy disse:
Ver Louis no palco foi incrível. Ele esta na maior banda do mundo e eu sou o pai mais orgulhoso do mundo. Eu só quero que ele saiba disso.
Troy levou Georgia no show de Nottignham . Ele disse que não conseguia tirar os olhos de seu filho nas duas horas de show e ficou vendo Geórgia gritar até ficar rouca.
Eles tinham esperanças de ir ao backstage depois do show, mas disseram que a banda tinha que sair rápido do local.
Troy disse:
Foi uma pena não conseguir ter visto Louis e dizer o quão brilhante ele foi. Mas sei que ele e o resto dos meninos são realmente muito ocupados. Georgia ficou triste – ela é sua meia irmã afinal.
Eu não estava presente na maior parte da vida dele, então eu entendo que não sou uma de suas principais prioridades.
Ele sabe que nós estávamos no meio da multidão e agora eu quero dizer a ele o que significou vê-lo em cima do palco. Chorei muito.
Pensei que os melhores shows que já tinha visto foram do U2 e The Waterboys, só que agora não acho mais isso.
Ele chegou a ver Georgia quando o casal se reencontrou depois que Louis entrou em contato com seu pai,
Eu e Johanna nos separamos quando ele era muito jovem, não foi culpa de ninguém… Eu sei que foi difícil pra ele.
Vendo como está sua vida, me faz tão feliz. Sei que as pessoas vão pensar que só estou interessado em fazer parte da sua vida de novo porque ele é rico e famoso. Mas não é isso.
Eu sou o pai dele. Nós somos de carne e osso, e não quero que mude isso. Estou muito orgulhoso dele e eu poderia explodir de felicidade.
É claro que gostaria de vê-lo novamente e ter um bom relacionamento com ele. O que um pai não faria? Mas isso cabe a ele decidir. Eu quero que ele saiba que o acho fantástico – e que Geórgia é sua maior fã.
Troy disse que Geórgia foi alvo no Twitter por fãs do One Direction irritados que dizem que ela esta apenas interessada em Louis porque esta na banda.
Ela é uma adolescente e seu irmão esta em sua banda favorita. É claro que ela quer dizer ao mundo e quer fazer parte da vida dele também.
Ela estava gritando e chorando como todas as outras garotas na quarta feira… foi triste pensar que ninguém que estava do nosso lado sabia que ela era irmã do Louis. Ela o idolatra. Tudo o que ela quer é ser uma irmã boa para ele.
Georgia conheceu Louis quando ela tinha sete anos e ele quatorze. Johanna e Louis se mudaram para Doncaster, onde começaram a viver com Mark Tomlinson, o padastro de Louis por nove anos.
Troy disse:
Eu não tinha visto ele esse tempo todo, mas nós tivémos algumas conversas pelo telefone. Quando se mudou para Bournemouth, com a distância ficou difícil o contato. Eu não gosto de admitir isso, mas acho que nos afastamos. Talvez eu devesse ter me esforçado para manter contato, mas acho que a vida nem sempre funciona do jeito que queremos.
Ver Louis novamente e o apresenta-lo para Georgia foi um momento de emoção para a família.
Os dois sabiam que eram meio-irmãos, mas ainda foi difícil o encontro. Ambos estavam tímidos. Louis era um adolescente consciente em si, e foi um pouco estranho.
Apesar de viverem na mesma cidade de novo, Troy e Louis não ficam em contato.
Troy disse:
Eu estava me atualizando de sua vida por sua mãe e avo. Mas todos tivemos novas vidas.
Há dois anos atrás, Louis apareceu no X Factor e o One Direction foi formado.
Poucos dias antes, a mãe dele me ligou e disse que Louis queria me ver. Ele estava tão crescido. A última vez que eu o vi, ele era um menino. Agora ele é um homem bonito e jovem.
Suas maneiras eram impecáveis. Fiquei impressionado em como ele ficou. Eu disse a Johanna que isso foi um crédito a ela. Ele explicou que tinha um teste no X Factor e foi colocado no grupo de Simon Cowell. E disse que não queria que eu descobrisse o vendo pela tv.
Eu sabia que ele tinha estado em uma banda quando estudava. Acho que começou com isso graças a minha avó, bisavó dele. Ela morreu em 2001, com 86 anos, mas ela ainda cantava e foi até o fim. Ela era uma artista nata.
Troy tentou falar várias vezes com Louis, mas Johanna e os produtores do show são tão protetores que seu número de celular muda constantemente.
Eu tive que assistir de longe o show. Quando terminou e a banda foi embora, era inacreditável. Toda vez que eu abria um jornal ou ligava a tv, eles estavam lá. Eu disse a uma pessoa estranha que eu era o pai de Louis, mas continuei sendo eu mesmo. Não queria aparentar que estava ‘entrando’ na onda.
A Geórgia é louca pela banda desde o inicio  Ela foi para a turnê ao vivo do X Factor com sua tia. Louis sabia que ela estava indo e iria ficar na primeira fila. Ele viu ela, estendeu a mão e tocou nela por dois segundos. Isso fez o ano dela.
Troy agora vive em uma pequeno hotel com seu irmão Dean e algumas fotografias de Louis e do One Direction nas paredes.
- TROY não foi pago por essa entrevista. Ele doou o dinheiro para a caridade Bluebell Wood, de crianças com câncer.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Fãs do One Direction vão para a casa de Liam Payne depois de competição de rádio dar errado


Imagine serem pais orgulhosos de um membro do One Direction – poder ver o seu filho viajar o mundo, deixando todo mundo em um estado e pandemônio em qualquer lugar que vai. Provavelmente é muito bom. Mas, o pai de Liam Payne ficou em choque ontem enquanto fãs bombardearam sua casa depois que competição para ganhar ingressos para o show do One Direction deu um pouco errado.
Geoff Payne estava cuidando de seus arbustos e molhando as flores quando foi saudados por muitas Directioners desesperadas por ingressos.
A rádio Free West, das West Midlands, tinha montado uma competição dando seis dicas secretas para ingressos da Take Me Home Tour escondidos em algum lugar da região – e eles podem ter sido um pouco secretos demais, já que um grupo de 100 fãs foi diretamente para a casa da família de Liam Payne, para procurar.
De acordo com o The Sun, fãs procuraram nos arbustos, plantas e lixo pelos ingressos, e deu muito trabalho a Geoffery. Ele contou ao jornal:
Estou bem melhor agora que a competição acabou. As pessoas ficaram andando em volta da casa por dias até agora. Estou feliz que alguém ganhou. Aas pessoas se esconderam em cantos procurando por eles.
Uma fonte contou ao The Sun:
Os fãs ficaram no jardim da família de Liam por um bom tempo. Seu pai ligou para o programa para dizer que estava aliviado que a competição havia acabado já que os fãs estavam andando pelo local. Ainda bem que Geoff viu o lado engraçado disso.

Harry em Londres (21/3)

Ontem, 21, o One Direction tinha um dia de folga e cada membro foi para um local diferente. Harry voltou para Londres, onde saiu com a família de James Corden.
algumas fotos:::




 



 

quinta-feira, 21 de março de 2013

Niall Horan comparece ao jantar de amigo jogador de rugby

Niall Horan do One Direction saiu para comer, beber e derreter milhões de corações na noite desta segunda-feira (18). Vestido elegantemente de terno e gravata para o jantar do jogador irlandês de rugby, Brian O’Driscoll, em Londres.
Nialler parecia ter se divertido muito no evento e então twittou na manhã de ontem:
Tive uma ótimo noite no jantar do @BrianODriscoll ontem! Conheci algumas pessoas maravilhosas! #irlandêsemlondres
 
algumas fotos:::



 


 

One Direction liga para ambulância para fã que desmaiou antes de perceber que era uma brincadeira


O One Direction entrou em pânico depois que uma fã desmaiou e eles chamaram uma ambulância antes de descobrirem que todo o incidente foi uma pegadinha elaborada por Ant e Dec (programa de comédia inglês).
Os cantores foram avisados que um homem que era o seu maior fã, na Nova Zelândia, hiperventilou e sofreu um ataque de asma antes de conhecer a banda. E o quinteto ficou tão preocupado com bem-estar do fã que chamaram os serviços de emergência, antes dos apresentadores do programa revelarem sua real identidade.
Ant explicou a pegadinha, que será mostrada no episódio desta semana do programa. Ele revelou:
A pegadinha era de que o maior fã do 1D teria desmaiado antes de conhecê-los. Dec se vestiu de Jack, da Nova Zelândia, e eu era o Ben, um apresentador de TV de lá. Eu o introduzi ao grupo – e o encontro não foi como o planejado. Mas todos caíram [na pegadinha].
Para tornar o seu disfarce mais real, Dec usou uma jaqueta varsity roxa e branca do 1D e uma touca por cima da sua peruca loira. Enquanto isso, Ant usou um bigode falso e uma peruca para adicionar ao seu personagem de apresentador de TV.
Dec completou:
Eu fingi um ataque de asma. Eles entraram em pânico e eu hiperventilei. Eles chamaram a emergência. Foi muito divertido e eles caíram. Nós fizemos no Madison Square Garden, antes do Natal.
Um porta-voz da ITV disse:
Como os telespectadores verão no sábado, a esquete mostra Dec fazendo o papel de um super fã que conhece os seus ídolos, o One Direction, e é tomado pela emoção, hiperventila e tem que ser avaliado por um paramédico, que era um ator. Nenhuma referência é feita à asma. Nós pedimos desculpas a todos aqueles que sofrem de asma por qualquer mal entendido.
No trote Ant também deixa ‘acidentalmente’ o seu microfone ligado, deixando o grupo se contorcendo enquanto ele falava quem era o membro mais sexy. E Dec revelou que a brincadeira foi bem pensada durante um tempo. Ele contou ao Daily Mirror:
Na turnê do 1D eles conheceram dois fãs de cada nação. Nós ouvimos que os únicos dois que não tiveram a chance era os da Nova Zelândia e pensamos ‘esta é a nossa chance’.

Dannii Minogue elogia o One Direction


Dannii Minogue elogiou o One Direction por serem meninos tão gentis e amigáveis.
A jurada do programa de reality TV acha que a boyband é ‘incrível’ com os seus fãs e merecem todo o sucesso porque eles se preocuparam com as duas crianças de uma amiga, e lhes deram um tour VIP pelos bastidores quando eles estavam na Austrália.
Ela contou ao Daily Mirror:
Minha amiga tem duas filhas, que têm 10 e 13 anos, e nós fomos aos bastidores, VIP. Os meninos do 1D vieram, encontraram as meninas e lhes deram livros, fotos e pôsteres. Eles foram incríveis. Eu achei que eles foram a melhor coisa no Brits.
Dannii ainda era jurada no programa de Simon Cowell, X Factor, quando os jovens galãs ficaram em terceiro em 2010 e já mostrou o seu apoio ao quinteto. Ela disse:
Eles são caras muito bondosos. A animação envolta deles é incrível. Eu acho que é a volta para uma música pop sadia, o que é bom. Agora sendo mãe, eu estava no show e estava observando todas as garotas pensando sobre seus pais e pensando o quão ótimo é saber que você pode ir ao show como aquele e todas as garotas estão apenas se divertindo. Os meninos foram brilhantes.

Zayn Malik admite que não gosta de gastar muito dinheiro



Zayn Malik admitiu que ele não gosta de ostentar seu dinheiro ou gastá-lo sem necessidade.
O cantor foi de ser um estudante normal que pede mesada a sua mãe para um cantor multimilionário, famoso mundialmente em apenas um pouco mais de dois anos, mas enquanto Zayn tem muitos fundos para gastar, ele revelou recentemente que tem gostos muito simples.
Em uma entrevista com o Sunday Life, Malik revelou:
Eu não sou um gastador extravagante. Eu tenho gostos bem simples e se há alguma coisa que eu gaste muito dinheiro é em porcarias como chocolate e doces. A coisa que é mais injustificável em termos de dinheiro é uma mochila da Gucci que eu comprei. Eu tinha uma coisa com a Gucci e durante um tempo eu sempre costumava comprar coisas de lá quando passávamos em aeroportos. Elas custam uma fortuna!

One Direction revela convidados ideais para um jantar


Os galãs do One Direction pararam seu show em Sheffield em 19 de março para uma sessão de perguntas e respostas de fãs via Twitter e revelaram quem convidariam para um jantar se tivessem a chance.
O cantor Louis Tomlinson imediatamente rejeitou seus companheiros de banda em favor de uma atriz de Hollywood e um ícone britânico dos esportes:
Eu chamaria Natalie Portman, pois você precisa de alguém com boa forma e talvez David Beckham, pois sempre quis encontrá-lo.
O membro Zayn Malik revelou que também escolheria David Beckham, mas também iria querer os rapazes de ”Little Things” também:
Eu teria que concordar com você sobre David Beckham, que é uma boa.Chamarei dois de vocês, chamarei Liam e Louis.
Zayn Malik, do outro lado, foi um passo além e admitiu que um membro de sua família estaria em sua lista de convidados, acrescentando:
Por fim, meu avô Len…sim.
One Direction se apresentará na LG Arena em Birmingham em 22 de março e viajará à Liverpool, Londres e Newcastle em sua atual turnê ”Take Me Home”.

NIALL HORAN CONHECE SEU ‘PAI’ DE DOWNTON ABBEY



Niall Horan descobriu que há uma pessoa muito parecida com ele – o ator Allen Leech da série Downton Abbey.
Allen – que faz o papel do chofer Tom Branson- postou uma foto engraçada dele com o cantor do One Direction, na qual estão muito parecidos no seu Twitter esta semana. Ele postou,
@NiallOfficial Eu amo encontrar o meu filho em eventos!
Acredita-se que as estrelas irlandesas, Niall e Allen se conheceram no jantar do jogador de rugby Brian O’Driscoll na segunda-feira, o qual várias celebridades irlandesas compareceram.
Niall contou aos seus seguidores no dia seguinte que foi ‘a melhor noite’ no hotel Grosvenor House em Londres.
Ele e Allen não foram os únicos que notaram suas bocas, narizes e formato dos rostos parecidos – Dermot O’Leary viu a foto no Twitter e comentou,
@Allenleech @niallofficial vocês estão muito parecidos. Parecem pai e filho.

LOUIS TOMLINSON: “EU PAREÇO O LEONARDO DICAPRIO”






Com o filme 3D do One Direction, This Is Us, que será lançado no verão (no hemisfério norte), o cantor Louis Tomlinson foi questionado sobre quem ele gostaria que fizesse o seu papel se houvesse um filme sobre a rápida subida ao topo que os meninos fizeram e decidiu escolher um ator de 38 anos.
Ele contou ao The Sunday Life,
Eu amo o Jim Carrey, mas não acho que parece muito com ele. Eu diria o Leonardo DiCaprio porque ele é um ator brilhante e alguém me disse que eu pareço com ele no fiome Titanic, o que eu fiquei muito feliz em ouvir.
E aí Directioners, vocês acham que Louis parace o Leo DiCaprio?

DOUGIE POYNTER SOBRE COMPOR COM O ONE DIRECTION: "NIALL HORAN TEVE ÓTIMAS IDEIAS"



O One Direction já está trabalhando no seu terceiro álbum e eles recrutaram o McFly para ajudá-los a compor.
Dougie Poynter e alguns outros membros do McFly se juntaram ao One Direction – que estão no momento fazendo a Take Me Home Tour- no hotel deles em Belfast para começar a trabalhar em algumas músicas.
De acordo com Dougie, Niall Horan que deveria ser aclamado por suas habilidades de compositor. Ele contou a BBC,
Ainda não há um título no momento, mas nós escrevemos a música com o Niall. Ele tem ideias boas e participou bastante. Eles são caras espertos. Sabem o que estão fazendo. Eles tocam em arenas e estádios ao redor do mundo. Então, eu acho que é um pouco difícil criar músicas que se encaixem nisso.

MEMBRO DA EQUIPE DO ONE DIRECTION MORRE CARREGANDO EQUIPAMENTO


O One Direction mandou ‘seus pêsames’ para a família do membro de sua equipe que morreu enquanto carregava o seu equipamento.
Kevin Benson caiu e sofreu uma lesão na cabeça enquanto começava a montar o palco da banda para a música Little Things na Echo Arena em Liverpool, Inglaterra, no domingo e foi direto para o hospital mais próximo, Royal Liverpool, onde posteriormente morreu.
Um porta-voz da banda falou para o jornal de Liverpool,
A banda, que estava em um hotel em Manchester no dia, ofereceu condolências sinceras, e que seus pensamentos e rezas estão com a família de Kevin nessa difícil fase.
Um porta-voz do serviço de ambulância disse que eles foram chamados  área de carregamento da arena  por volta das 10:30 da manhã e encontraram um homem, por volta dos 45 anos, que entrou em parada cardíaca após desmaiar.
Um representante da arena disse,
Nós podemos confirmar que um empregado trabalhando na Echo Arena foi levado para o hospital na manhã de domingo. Nós entendemos que ele posteriormente morreu. Nossas sinceras condolências vão para sua família nessa fase triste.

ONE DIRECTION ARRECADA QUANTIDADE RECORDE PARA O RED NOSE DAY



O One Direction tem estado em todos os jornais ultimamente, e é por razões incríveis! Eles estão muito ocupados como sempre e nós temos todos os detalhes sobre os últimos acontecimentos no Reino Unido.
O Red Nose Day arrecadou um recorde de 75 milhões de libras (apróx. 225 milhões de reais)! Então, parece que o One Direction e outras celebridades envolvidas tornaram o Red Nose Day 2013 um sucesso!
É incrível que o One Direction foi capaz de arrecadar tanto para a caridade. Com certeza todo o dinheiro fará uma enorme diferença em muitas vidas.

THE ADVENTUROUS ADVENTURES OF ONE DIRECTION 2 É LANÇADA!



Mark Parsons divulgou nesta segunda-feira (18/03), a segunda ”The Adventurous Adventures of One Direction”, em que podemos ver a volta de Zayn após ficar 9 meses ”preso”.
Mark Parsons é um animador norte-americano que ficou conhecido por fazer  ””The Adventurous Adventures of One Direction”, uma animação dos cantores do One Direction que consiste em criar uma história em que os britânicos são agentes secretos e partem para uma missão comandada por seu chefe Simon Cowell.Lançada ano passado (2012), a animação foi um sucesso, sendo até vista pelos próprios meninos da boy band.Foi por este motivo que Mark decidiu criar a segunda parte.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Meu Niver da One Direction ♡



   Oiiii eu sou a Bea, meu aniversário e dia 01 de março e a momy fez hehehe e claaro que foi da One Direction. Bom neste post vai ter fotos minhas e das minhas VACAS lindas, que eu AMO DE MONTÃO s2.

     Eu e a Mili ( minha LOUUUU)  e o meu primo incherido hahah!!!!
 
Meu bolo Lindooooo, e que por sinal ta muitoo gostoso


   Minha mãe mandou fazer adesivos ficaram lindossssssssss


      Depois dos parabéns as 3 TRÊS MESAS ficaram sem nadaa


    Esses sãõ os brindes CHEIOS de jujubaa :D


   A Mandy, Vih, Mili e Eu ownt tava com sdds minhas negas :3




    Eu e minha VÓ ;)

 
  MEU BOLO DIVOOOOOOOOOOOOOOOO (eu comi a parte do Niall tava muitoo GOSTOSO)


ÓOHH quem  quiser roubar as minhas ideias okk!! pode eu deixo hahah