quarta-feira, 24 de julho de 2013

PERRIE EDWARDS ADMITE QUE GOSTOU DA PERSONAGEM DE ZAYN EM “BEST SONG EVER”


A estrela de Little Mix, Perrie Edwards, claramente tem uma imaginação selvagem depois de admitir que ela ainda gosta de seu namorado, Zayn Malik, até quando ele está vestido de mulher para o novo vídeo clipe do One Direction para o single “Best Song Ever”.
Mais cedo nessa semana, One Direction lançou seu hilário vídeo em que nós podemos ver cada membro da banda em um novo personagem, com Harry indo de chique para nerd, Niall Horan envelhecendo em um aposentado, Louis Tomlinson como um assustador executivo musical, Liam Payne mostrando seus passos de dança como um coreógrafo e Zayn como uma secretária sexy.
Ao invés de pirar com o alter-ego de Zayn, Perrie não se cansa de sua mudança e até admite que tem uma paixão por “Veronica”.
O vídeo #BestSongEver é o meu favorito! Um pouco preocupada que minha nova paixão feminina pode ser meu namorado! #Iwould ;) aha, AMEI! Perrie <3
O vídeo também teve total apoio das amigas de banda de Perrie, com Jade Thirwall tweetando:
Não consigo parar de rir com esses novo vídeo do 1D #BestSongEver :D Eu acho que Leeroy deveria ser o coreógrafo do nosso próximo single… xxjadexx
Perrie e Zayn estão namorando há dois anos, apesar de muitos rumores cedo neste ano, o relacionamento deles parece estar forte, com próximos do 1D dizendo que a estrela está viajando milhas para vê-la no Reino Unido antes de a turnê começar nos Estados Unidos. Uma fonte disse ao The Sun:
Zayn está sentindo a falta de Perrie enquanto One Direction está em turnê nos Estados Unidos. No final do mês ele secretamente viajou de Boston para o Reino Unido apenas para ver Perrie, e então do Reino Unido para Nova York dois dias depois.

"BEST SONG EVER" BATE RECORDE DA VEVO EM 24 HORAS


Nossos garotos bateram o recorde de Miley Cyrus com We Can't Stop. Miley que havia conseguido 10,7 milhões de visualizações em seu vídeo foi ultrapassada pelo clipe de Best Song Ever que teve 12,3 milhões de visualizações em menos de 24 horas.
Nós conseguimos Directioners ;D demos um belo presente de aniversário para os garotos. Vamos conferir o vídeo de novo?

quinta-feira, 18 de julho de 2013

POPLINE: ONE DIRECTION DISPUTA PRÊMIO DE MELHOR TURNÊ NO TEEN CHOICE AWARDS 2013


A organização do Teen Choice Awards 2013 continua divulgando os indicados às suas infinitas categorias e, nesta terça (16/7), saíram os nomeados à melhor turnê de verão. Concorrem Beyoncé com “The Mrs. Carter Show World Tour”; Bruno Mars com “The Moonshine Jungle Tour”; Jay-Z e Justin Timberlake com “Legends of the Summer Tour”; One Direction com “Take Me Home Tour”; e Taylor Swift com “Red Tour”.
Bruno Mars, Jay-Z e Justin Timberlake também foram indicados à Astro da Música do Verão, concorrendo com Pitbull e Robin Thicke. Na categoria Estrela da Música do Verão, as indicadas são Miley Cyrus, Ariana Grande, Selena Gomez, P!nk e Rihanna.
A premiação está marcada para 11 de agosto, com transmissão pelo canal americano Fox. Os vencedores são resultado do voto popular pela Internet. As votações, aliás, vão até a véspera do evento no site oficial do Teen Choice Awards 2013.
Com isso, a nova categoria fica:
Choice Summer Tour
Beyonce, “The Mrs. Carter Show World Tour”
Bruno Mars, “The Moonshine Jungle Tour”
Jay-Z and Justin Timberlake, “Legends of the Summer Tour”
One Direction, “Take Me Home Tour”
Taylor Swift, “Red Tour 2013”

NOVO SINGLE DO ONE DIRECTION, ”BEST SONG EVER”, É VAZADO!


Novo single do One Direction, Best Song Ever, vazou online…e fãs do 1D estão enlouquecendo.
Fãs estão divididos em decepção que a música vazou antes do previsto pelo One Direction…. e aqueles que já escutaram para concordar que é a ”Melhor Música de Todas”.
Não há como negar que há trecos cativantes e momentos dignos de desmaio de Louis, Niall, Liam, Harry e Zayn.
Escute a Best Song Ever agora – a conta oficial do 1D no Twitter tem dado prévias e fotos do próximo videoclipe para Best Song Ever, incluindo Niall como um homem mais velho!

SEGUNDO TRAILER DO VIDEOCLIPE DE ”BEST SONG EVER” É DIVULGADO


Nesta quarta-feira (17 de julho) foi liberado mais um trailer do videoclipe de Best Song Ever, fazendo a contagem regressiva de 5 dias para o lançamento oficial.
Desta vez, a prévia mostra os garotos divertindo-se e mais uma personagem é revelado, a de Liam Payne como a coreógrafa Lerroy. Lembrando que a primeira prévia revelou a de Niall Horan.
Confira:

HARRY STYLES FAZ SINAIS PARA FÃS SURDOS NO SHOW DO ONE DIRECTION



    ‘Mãe, Harry Styles fez sinais para nós no show do One Direction!’
Minha filha me encontrou no aeroporto e mal podia esperar para contar sobre o show. Seu rosto brilhava e ela tremia de emoção. Lauren e sua amiga, Lauren Holtz, esperaram por essa noite especial por mais de um ano. Os ingressos foram comprados e os intérpretes da linguagem gestual solicitados, se dirigiram para o Anfiteatro e chegaram em seus assentos especiais.
As duas garotas se conheceram há anos atrás em um evento de surdos quando estavam na primeira série. Minha filha perdeu a audição quando ficou doente aos 4 anos e usa aparelhos auditivos. Lauren Holtz, sua amiga, ficou surda quando tinha algumas semanas de vida e usa um implante coclear. A mãe de Lauren, Jane, muitas vezes coloca as duas para brincarem juntas. Faziam de festas do pijama a peças de teatro. E o que mais fortificou a amizade delas, foi o amor incondicional pelo o One Direction e suas músicas. Por horas e horas ficam ouvindo para memorizar as canções.
No show, as meninas cantavam as músicas fazendo os sinais. Havia algumas linhas de improviso nas músicas que elas não sabiam, então pediam ajuda aos intérpretes. A primeira vez que Harry acenou para elas, quase desmaiaram. Harry continuou lançando sinais em suas canções, incluindo a música ‘Back For You’ que cantou olhando algumas vezes para elas. Se iluminaram no twitter dizendo:
Harry Styles fez sinais para os fãs surdos.
Sem dúvidas, as meninas estavam na melhor noite de suas vidas.

‘EU TE AMO QUERIDA’: DIZ LOUIS TOMLINSON NA MENSAGEM QUE ENVIOU PARA ELEANOR CALDER EM SEU ANIVERSÁRIO


Eles estão juntos há dois anos e parece que Louis e Eleanor estão mais apaixonados que nunca, e o cantor de Kiss You desejou a sua querida namorada um feliz aniversário.
A morena, que recentemente se juntou a Louis na turnê norte-americana de Take Me Home, celebra seu aniversário hoje e parece que Louis queria ser a primeira pessoa a desejar felicidades levando até o Twitter para que todo saibam exatamente o que ela significa para ele.
Parabéns para a minha linda namorada @EleanorJCalder. Eu te amo querida xx
Os desejos foram dados também pela família de Louis, que se dão muito bem com a estudante da Manchester University. A mãe de Louis disse,
Feliz 21 anos boneca @EleanorJCalder. Com amor, Jay, Dan & as meninas xxx
Apesar da agenda lotada de Louis, o casal conseguiu manter seu amor vivo, com o popstar admitindo que desde o ínicio deste ano ele nunca esteve tão feliz.
É difícil dizer isso deste o inicio. Eu ainda sou jovem! Mas estou incrivelmente feliz no momento. Não tem sido fácil, mas nós dois sabemos dos compromissos que tenho e os que ela tem com os estudos. Esta funcionando bem. Confiamos um no outro. Eu passo muito tempo fora do país em turnê e muitas vezes ela me acompanha, assim consigo vê-la. Acho que a chave para um bom relacionamento é sermos melhores amigos. Eu passo mais tempo com ela e a banda do que qualquer outra pessoa.
O casal parecia bastante apaixonado quando saíram juntos recentemente em Montreal, tão claro que estão fazendo um belo trabalho no quesito amor a distância.

HARRY STYLES QUESTIONA CARA DELEVINGNE SOBRE CONVITE PARA SUA FESTA DE ANIVERSÁRIO?


Atenção: a notícia a seguir trata-se de um rumor até o momento.
Parece que o galã do One Direction, Harry Styles, não quer ficar de fora das comemorações do aniversário de 21 anos de Cara Delevingne, após relatos que o fofo de cabelos encaracolados perguntou à modelo do momento por que ele não havia sido convidado para a festa.
Alegando que Harry pensou que havia feito algo errado, uma fonte contou ao Daily Star:
Harry estava ouvindo sobre a festa de Cara através de seus amigos em comum. Ele começou a se perguntar o que havia feito de errado.
Querendo descobrir o motivo pelo qual não foi convidado, a fonte continuou a afirmar:
Então, ele mandou uma mensagem perguntando à Cara por que ele não foi convidado, pois pensou que eles ainda eram amigos. Ele, então, descaradamente acrescentou: ”Posso ir?”
Naturalmente, ela ficou mortificada, e rapidamente se desculpou. Cara lhe contou que ela só tinha o deixado de fora porque pensou que ele estaria muito ocupado. Porém Harry lhe assegurou que ele pode pegar um jato particular por volta do dia 24, dois dias após seu aniversário.
Após o convite, a publicação alegou que Harry irá surpreender Cara mostrando uma nova tatuagem. A fonte disse:
Harry disse brincando à Cara que ele revelará uma nova tatuagem que colocará um selo de vergonha a sua [tatuagem] Made In England.
Ele deu a entender que pode ser algo a ver com James Bond e disse que será ainda maior.

ZAYN MALIK RESGATA HARRY STYLES DE QUEIMAR SEU CABELO NO PALCO DURANTE A TURNÊ DO ONE DIRECTION


Harry Styles deveria ser aconselhado a fazer um seguro de seus cachos após seu cabelo quase pegar fogo no palco, em Illinois, durante a Take Me Home Tour, do One Direction, mas não se preocupe, pois seu colega de banda Zayn Malik correu para salvá-lo.
O garoto de 19 anos tem milhões de garotas ao redor do mundo apaixonadas pelos seus cabelos encaracolados escuros, mas eles quase foram destruídos no fim de semana, quando Harry estava a segundos de andar pelas chamas enquanto estava no palco do First Midwest Bank Amphitheatre, no domingo à noite.
Harry, Zayn, Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne estavam caminhando para o final de Teenage Dirtbag, quando o garoto de cabelos enrolados andou até a lateral do palco para enxugar o suor com uma toalha branca. Após colocar a toalha sob a cabeça, Harry caminhou em direção à parte de trás do palco fora do campo de visão e sem saber que uma enorme tocha pirotécnico estava queimando ali perto.
Percebendo que ele estava indo direto para a chama, Zayn correu rapidamente até seu amigo puxando-o para longe do perigo, e mesmo que sua tentativa de resgata veio na hora certa, parece que a toalha foi brevemente incendiada antes de Harry tirá-la.
Confira: