domingo, 22 de setembro de 2013

VÍDEOS DE LOUIS TOMLINSON NO JOGO DO DONCASTER ROVERS

Apesar de estar lesionado, por tanto, ter cancelado a sua participação no jogo de seu clube, Doncaster Rovers, na última quarta-feira (18), Louis Tomlinson compareceu a partida para apoiar o time. Além de ter assistido o jogo no banco de reserva, Louis também atendeu alguns fãs e conheceu todos os jogadores nos bastidores.
Confira a seguir vídeos de Louis na partida:




ONE DIRECTION PODE SER INDICADO AO GLOBO DE OURO


O primeiro filme da boyband, intitulado This Is Us, parece ter sido aprovado pela bancada julgadora do Globo de Ouro, segundo fontes do EUA.
Há rumores de que o filme-documentário será indicado nas categorias: Melhor Documentário, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Música Original, com Best Song Ever.
É estimado que Simon Cowell, produtor executivo de This Is Us ganhe 200 milhões de libras com o  filme.
Uma fonte do Globo de Ouro revelou:
O filme do One Direction realmente foi bem recebido, obteve várias críticas positivas. A história deles, a forma como a vida deles é mostrada foi interessante e as músicas [que tocam no filme] foram muito bem escolhidas.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Versão estendida de “This Is Us” será lançada em outros países


No começo da semana foi anunciado que o filme “This Is Us” teria uma versão estendia que chegaria nos cinemas no dias 13 de setembro, só que seria lançado só Estados Unidos e no Canadá,fazendo com que os fãs ficassem revoltados e fossem as redes sociais mostrar o descontentamento.
Más um loiro chamado, Niall Horan ( acho que vocês não conhecem ) foi ao twitter falar um pouco sobre o filme e acalmar os fãs.
“Queriam mais músicas em ‘This Is Us’… Vocês conseguiram! Uma versão estendida será lançada na América do Norte neste final de semana! Não se preocupem! A versão estendida chegará em mais países em breve!
Pronto agora é esperar que venha ao Brasil também para podermos sorrir e bater o recorde de idas ao cinema para ver o espetacular “This Is Us”.

Max George do The Wanted diz “One Direction é um fenômeno”


Não é nenhum segredo que The Wanted e One Direction não são os melhores amigos na indústria da música, e ele não parou, Max George foi honesto sobre os rapazes da 1D “sucesso ridiculamente rápido.”

E parece que a briga do século pode estar começando a soprar de novo porque Max foi muito agradável sobre seus rivais da boyband e foi tão longe para classificá-los como um ‘fenômeno’

Max conversou sobre seu quinteto não tão favorito e admitiu que, apesar de as as duas bandas estarem lançando seus próximos álbuns, em novembro, ele não está sentindo nenuma pressão.

Ele disse ao Entertainmentwise: “Na competição, você sempre se concentra na sua primeira semana em termos de concorrência, porque você sempre quer chegar ao primeiro lugar, e depois que você só quer manter boas vendas e que lhe diz o quão grande seu fã base é hoje em dia. ”

Em seguida, ele acrescentou: “Eu não acho que você pode comparar One Direction com alguém se eu sou brutalmente honesto. Eles são um fenômeno e isso só acontece uma vez na nossa vida e isso aconteceu. Parabéns para eles…”

Será que realmente as duas boybands irão ficar em paz? o que vocês acham?

Harry Styles pega metrô para ir ao show de Elton John


Harry Styles foi visto no metrô de Londres, na noite de ontem, 12, indo para o show de Elton John no iTunes Festival, em Camden.

O The Mirror afirmou que o pianista mencionou o nome de Harry durante o show, dizendo: “Obrigado ao fabuloso Harry Styles por ter vindo.”

A frase do cantor causou algumas vaias vindas da plateia. No entanto, Elton John adicionou: “Eu amo a One Direction, f*** off”.

Styles não é a primeira celebridade a usar o transporte público para ir a shows, Rihanna e Jay-Z já usaram o metrô para se locomoverem.


Louis Tomlinson: “Niall Horan tem o melhor beijo do One Direction”


Provavelmente você deve imaginar em seus devaneios gerais sobre o cabelo de Harry e do amor de Niall de uma calça crotched, mas também qual membro da banda é a melhor quando se trata de amassos. Bem, não precisa mais imaginar, porque Louis Tomlinson finalmente respondeu à pergunta das perguntas – embora sua resposta pode não ser exatamente o que você estava esperando.

Quando se trata de habilidades com as mulheres, você pode pensar que Liam, Zayn e Louis tem a vantagem. Bem, aparentemente, Niall que tem as habilidades para deixar o resto dos rapazes envergonhados – pelo menos de acordo com Luigi T.

Conversando com We Love Pop sobre o que teria o melhor beijo, tivemos sorte o suficiente para perguntar a cada um deles, Niall disse amavelmente: “Não sei eu nunca me beijei.”.

Cuidadosamente, Harry teve um gosto de sua própria boca e respondeu: “Eu tive apenas um chiclete, então possivelmente hortelã.”

É evidente que o pensamento destes dois conversando sobre o beijo estava longe demais para Louis não escutar da outra sala, ele gritou: “Niall tem o melhor beijo na banda”

Sim, nós sabemos o que você está pensando, como poderia Louis saber uma coisa dessas? Bem, é evidente que eles não perderam as noites preciosas no ônibus da turnê com nada mais do que gastar a sua viagem com algumas práticas culturais, amassos na parte de trás das canelas uns dos outros. Provavelmente.