terça-feira, 28 de agosto de 2012

HAPPY BARTHDAY LIAM JAMES PAYNE



Feliz Aniversário Liam...

 Um dia eu vi um video tinha 5 meninos primeiros pensamento "Que Gatos" "OmG!" "Que loirinho gostoso meu!" "Olha  aquele com cara de MACHÃO" "Ui olha aquela bunda Meu deus" "Que corpo em?"...Então continuei assistinho havia um que chamou atenção.

 E inesplicavel o AMOR de uma directioner, tenho certeza que um dia eu vo conhece-lô e ser amigo deles, que um dia eu, voçês vão realizar seus sonhos.Liam pode ter cara de durão mas, e simplesmente uma pessoa normal que muita gente AMA pelo fato de ter um dom: Cantar.Olhar para ele ver que ele e feliz assim com pessoa que amam deve simplesmente Bom, pessoas que fazem de tudo por eles, que não tão nem ai por que os outros falam. A gente que ver eles felizes, que um dia els pensarem que poderam conhecer as pessoas mais importantantes da sua vida.

 Liam James Payne, uma das pessoas mais importantes da nossa vida, por que e por ela que a gente fica feliz, e por ela que a gente chora por pensar um dia não vai conhecer, o melhor e pensar positivo e não cometer burradas. 

*Igual ao Justi Bieber "NEVER SAY NEVER".


 
  








poor: BEATRIZ GOMES.                                                                                             

Um comentário: