quarta-feira, 12 de setembro de 2012

HAPPY BIRTHDAY NIALL HORAN

Hoje é aniversário do irlandês mais liamdo e fofo do mundo *-* é aniversário de Niall James Horan (em Londres porque no Brasil ainda não é dia 13) mas eu vivo em Londres na minha imaginação, então é hoje! hahaha. Hoje é aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida! Niall, eu amo ele muito, muito, muito, mais do que alguém possa imaginar! mesmo nunca tendo te abraçado ou pelo menos te visto alguma vez na minha vida, eu te amo muito! e sempre vou amar! sempre! aconteça o que acontecer, sempre vou amar Niall James Horan, esse príncipe, liamdo, fofo, BOYLIEBER!!! haha. Hoje ele completa 19 anos, 19 anos que esse anjo sem asas veio pra terra, 19 anos do meu amor. Espero que ele seja feliz, que Deus dê tudo pra ele, tudo o que ele sonha, tudo o que ele quer, abençoe ele e a família dele. E espero que um dia ele me note, me veja, no meio dos milhões de tweets que ele recebe, ou em uma multidão quando eu for para um show deles, espero que um dia eu possa ver ele, possa abraçar meu anjo... eu nunca vou desistir desse sonho! nunca! porque eu amo muito ele, e sei que um dia ainda vou abraçá-lo e dizer pessoalmente pra ele que eu o amo. Por Deus espero que esse dia chegue logo, o dia que eu vou conhecer meu príncipe Niall. Um grande feliz aniversário das donas desse blog, e de todas as Directioners que existem no mundo! Happy Birthday Niall James Horan.










Bjssssssssssssss
POR: Camili Silva








Nenhum comentário:

Postar um comentário