sábado, 24 de novembro de 2012

LIAM PAYNE COMEÇA UM CANAL NO YOUTUBE: “EU GOSTARIA DE FAZER ALGO EXTRA”


Liam Payne da One Direction começou um canal no YouTube na noite de quinta feira. Depois de anunciar que ele iria fazer um canal no YouTube para valorizar vídeos da One Direction feitos por fãs e então compartilhar com outros fãs, as inscrições começaram a todo o vapor. Milhares de fãs da One Direction ao redor do mundo começaram a se inscrever no canal, que alcançou mais de 35 mil inscrições em menos de uma hora. Prometendo tentar postar um vídeo toda semana, a ideia com certeza animou os fãs da One Direction, que definitivamente sempre querem ouvir mais dos membros da boyband britânica.
“Sintam-se à vontade para me pedir se há alguma música que vocês querem que eu toque ou qualquer coisa que vocês queiram ver,” Liam escreveu no seu canal. “Eu apenas gostaria de fazer algo extra para todos vocês, nossos fãs incríveis, para mostrar o quão agradecido eu sou por todo o seu trabalho duro e todo o apoio incrível que vocês dão a mim e aos garotos.”
Os fãs provavelmente não saberiam que o cantor decidiu interagir ainda mais com eles, se ele não tivesse postado na sua conta no Twitter. Após compartilhar o link do canal com um “em breve” os fãs ficaram animados e alguns até mencionaram que estavam chorando pois uma nova maneira de se conectar com a One Direction era um sonho dos fãs.
Clique aqui para acessar o canal do Liam no YouTube e não deixe de se increver!


fonte: ONE DIRECTION Br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário