Centenas de alunos chorando disseram adeus hoje à adolescente Jade Anderson, que foi espancada até a morte por uma matilha de cães.
A garota de 14 anos estava indo comer uma torta quando foi atacada por dois Staffordshire bull terriers e dois bull mastiffs enquanto visitava a casa de uma amiga mês passado.
Amigos e colegas de classe, que ajudaram a arrecadar dinheiro para pagar seu funeral, vestiram camisas pedindo por ”Justiça para Jade”.
Seu caixão rosa foi trazido para St Clements Church, em Chorlton, Manchester, acompanhado pela música ”What Makes You Beautiful”, de sua banda favorita One Direction.
Foi dito que ela ”iluminaria qualquer sala em que estivesse” e havia uma fotografia de Jade sob as palavras: “A Maior Fã do One Direction do Mundo”.
Lutando contra as lágrimas, seu padrasto Michael Anderson, de 33 anos, disse:
Não consigo encontrar respostas para o que aconteceu e não posso dizer o porquê.Jade estará sempre em nossos corações.É hora de entregá-la a Deus.
Sua irmã mais nova Sianne, oito anos, disse:
Jade costumava me ajudar com a lição de casa, ela costumava brincar comigo, ela costumava me dar grandes abraços.
O caixão de Jade deixou a igreja ao som da música de sua banda favorita, ”Little Things”, e foi acompanhado por um cavalo branco puxando um carro fúnebre para um enterro privado no cemitério Southern.
Sua morte causou um clamor público e o governo, desde então, anunciou que irá rever a Lei para Cães Perigosos.
A mãe de Jade, Shirley Lomas-Anderson, 36 anos, e membros de sua família lançaram uma petição por ”Justiça por Jade” pedindo uma mudança na lei, na sequência da morte da jovem.
Ela descreveu sua filha como ”Nossa linda princesa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário