domingo, 1 de julho de 2012

GAROTOS DA ONE DIRECTION ESTÃO ANSIOSOS POR FÉRIAS E " RELAXAREM POR UM TEMPO"

 


Entre performar os últimos shows da sua turnê pelos EUA e ir ao estúdio para trabalhar no seu segundo álbum no próximo mês, a One Direction terá um tempo de folga.

Apenas para relembrar, é apenas tempo suficiente para eles descansarem em casa antes de embarcarem para sessões de gravação, reuniões de negócios, e preparação para a sua turnê mundial de 2013.

Niall Horan recentemente explicou para a MTV News que ele já tem ideia de como ele quer passar as suas férias. “Nós temos 10 dias de folga e eu literalmente só vou relaxar”, ele disse. “Alguns dos meus amigos irão para Londres e nós apenas vamos relaxar por uma semana. Nós raramente temos folgas, então será bom poder relaxar um pouco. Nós estamos trabalhando desde Fevereiro, realmente.”

Mas diferente da maioria das pessoas nas suas férias de verão, Niall realmente planeja o seu tempo de folga, já que em quase qualquer lugar que ele vá, um pandemônio o segue. “Você tem que ir no caminho certo”, ele disse. “Obviamente não é só o caso de ‘Oh eu vou para esse lugar almoçar’. Você tem que pensar sobre por um tempo. Você pode fazer todas as coisas normais, mas só se torna uma luta.”

E se você pensa que ele talvez esteja exagerando, bom, ele relatou uma história sobre uma recente ida ao shopping. “Por exemplo, outro dia eu queria ir ao Lids para comprar um boné quando nós estávamos em Atlanta”, ele lembrou. “E eu estava lá com dois seguranças e eu fui completamente cercado no shopping. Tinham cerca de duzentas ou trezentas garotas me seguindo pelo shopping. Esse tipo de coisa. Não é o mais conveniente para todos, mas está tudo bem. É tudo parte do que nós fazemos. Se não fosse por eles, nós não estaríamos aqui.”






POR: @BhyaGomes10

Nenhum comentário:

Postar um comentário