quarta-feira, 4 de julho de 2012

I Go One Direction/ IGot Jungle Worms Parte 2 - ICarly - Legendado Pt/Br


Para a feliciade de todos, aqui está eu finalmente postei, bom vocês me convenceram de que queriam mesmo ver a parte 2. E bem engraçado, comentem Baybes. 
*-* eu fiquei sabendo da minha fama de mauu . (kkkk) E agradecendo a todas as directioners e boydirectioners que pediram muito a parte 2  .  Eu percebi que tem bastante anônimos, manolas virem membros do blog, PFVR ! :D Bjin a todas e a todos Sz 
Aaah mais uma coisita que queria informar a vcs não esqueçam de votar lá nos nossos Liaamdos aqui tá o 
site: http://www.cambio.com/2012/06/29/nick-jonas-vs-zayn-malik-battle-of-the-band-boys-round-1/

4 comentários:

  1. - Hehehe! Finalmente cê postou,K3 é muito engraçado mesmo, a transformação que o spancer faz na minazinha, kkkk' eu já votei em todos os Boys' na do Louis X Liam eu votei nos dois, porque os 2 são meus maridos <3

    ResponderExcluir
  2. -ALELUIAAAAA < ALELUIAAAAAAAAA
    -ALELUIAAAAA < ALELUIAAAAAAAAA
    -ALELUIAAAAA < ALELUIAAAAAAAAA
    Haahaaa ! Finaalmente .-. kkkkk' sua mauauau. a parte do spancer foi bem engraçada mesmo. ^.^ essa parte os minos estavam mais Liamdos e o Hazza fingindo está doente owwwnt . SzSz

    ResponderExcluir
  3. - kkkk ! o 1D tava muito fodããn tanto na parte 2 e na parte 1 . o Gibby querendo substituir o Hazza kkkk' o hazza doente (fingindo néaahh) a mina sendo transformada pelo spancer kkkkk' comedia total.
    .-. e claro termina com a Sam levando o nosso Zayn pro elevador aawwnh !

    ResponderExcluir
  4. aleluia mesmo ! kkkkk' vc tava muitoo mauauau não querendo postar a parte 2, ficou bastante engraçado, HAHA! não gostei da Sam levando o Nosso Zaza para o elevador .

    ResponderExcluir