domingo, 7 de outubro de 2012

Entrevista de Niall a Fabulous




Em uma entrevista na semana passada para a revista Fabulous, nosso (meu) liamdo marido Niall Horan disse: “Eu ainda estou solteiro. Não necessariamente procurando, mas, obviamente, se a pessoa certa aparecer… “
“Eu sou tão preguiçoso que quando temos um tempo livre eu só quero dormir, eu apenas gosto de relaxar, não fazer nada e sentar no sofá no fim de semana.”

E ele fala o que uma garota tem que ter para chamar sua atenção: “bonita, belos olhos, o sorriso agradável e despreocupada como eu.”  e completa: “Alguém com quem eu possa me ​​divertir, e eu sei que isso soa estúpido, mas alguém com quem você possa manter uma conversa em um primeiro encontro.”
“Não é a coisa mais fácil de fazer se você está tendo um jantar, só de olhar para o outro do lado da mesa, brincando com o espaguete.”
Awwwn fofo para o Niall é pouco né?! Directioners (eu) correndo agora pra fazer uma plástica e ficar bonita pq né...
E ele ainda fala sobre "ser o membro da banda mais querido na América" : “Eu ouvi dizer sobre isso algumas vezes, mas eu não sei, eu acho que a coisa irlandesa vem bem aí, de modo que ajude!”
Oh Niall! como se fosse só por causa de seu sotaque irlandês que as Directioners são apaixonadas por você! haha.

Bjssssss
POR: Camili Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário