quarta-feira, 31 de outubro de 2012

'Realmente bonitos', diz Perrie Edwards sobre Justin Bieber e Zayn Malik

alt

A integrante da banda britânica, Little MixPerrie Edwards, foi entrevistada pela MTV e questionada se também saiu com Zayn Malik e Justin Bieber quando o canadense esteve no Reino Unido e visitou Zayn e os outros integrantes do One Direction no início do ano. Confira abaixo a matéria do EntertainmentWise sobre o que Perrie disse:  
"Eu tinha acabado de entrar e ele me disse, 'Ei, eu sou Justin', e eu estava pensando, 'Eu sei quem você é'. Foi estranho porque eu estava tipo, 'Oi, eu sou Perrie', porque ele provavelmente não deveria saber meu nome, mas Justin Bieber, você vai saber quem ele é", disse Perrie, que namora Zayn.
A cantora continuou: "Então, eu estava tipo, 'Ah, ele apresentou-se' e eu realmente não queria estar no caminho de sua noite de meninos, então eu fui para a cama."
Falando do bromance de Zayn e Bieber, Perrie acrescentou: “Eles são realmente bonitos, abençoados!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário