segunda-feira, 4 de março de 2013

Meu Niver da One Direction ♡



   Oiiii eu sou a Bea, meu aniversário e dia 01 de março e a momy fez hehehe e claaro que foi da One Direction. Bom neste post vai ter fotos minhas e das minhas VACAS lindas, que eu AMO DE MONTÃO s2.

     Eu e a Mili ( minha LOUUUU)  e o meu primo incherido hahah!!!!
 
Meu bolo Lindooooo, e que por sinal ta muitoo gostoso


   Minha mãe mandou fazer adesivos ficaram lindossssssssss


      Depois dos parabéns as 3 TRÊS MESAS ficaram sem nadaa


    Esses sãõ os brindes CHEIOS de jujubaa :D


   A Mandy, Vih, Mili e Eu ownt tava com sdds minhas negas :3




    Eu e minha VÓ ;)

 
  MEU BOLO DIVOOOOOOOOOOOOOOOO (eu comi a parte do Niall tava muitoo GOSTOSO)


ÓOHH quem  quiser roubar as minhas ideias okk!! pode eu deixo hahah

Um comentário: