quinta-feira, 21 de março de 2013

One Direction liga para ambulância para fã que desmaiou antes de perceber que era uma brincadeira


O One Direction entrou em pânico depois que uma fã desmaiou e eles chamaram uma ambulância antes de descobrirem que todo o incidente foi uma pegadinha elaborada por Ant e Dec (programa de comédia inglês).
Os cantores foram avisados que um homem que era o seu maior fã, na Nova Zelândia, hiperventilou e sofreu um ataque de asma antes de conhecer a banda. E o quinteto ficou tão preocupado com bem-estar do fã que chamaram os serviços de emergência, antes dos apresentadores do programa revelarem sua real identidade.
Ant explicou a pegadinha, que será mostrada no episódio desta semana do programa. Ele revelou:
A pegadinha era de que o maior fã do 1D teria desmaiado antes de conhecê-los. Dec se vestiu de Jack, da Nova Zelândia, e eu era o Ben, um apresentador de TV de lá. Eu o introduzi ao grupo – e o encontro não foi como o planejado. Mas todos caíram [na pegadinha].
Para tornar o seu disfarce mais real, Dec usou uma jaqueta varsity roxa e branca do 1D e uma touca por cima da sua peruca loira. Enquanto isso, Ant usou um bigode falso e uma peruca para adicionar ao seu personagem de apresentador de TV.
Dec completou:
Eu fingi um ataque de asma. Eles entraram em pânico e eu hiperventilei. Eles chamaram a emergência. Foi muito divertido e eles caíram. Nós fizemos no Madison Square Garden, antes do Natal.
Um porta-voz da ITV disse:
Como os telespectadores verão no sábado, a esquete mostra Dec fazendo o papel de um super fã que conhece os seus ídolos, o One Direction, e é tomado pela emoção, hiperventila e tem que ser avaliado por um paramédico, que era um ator. Nenhuma referência é feita à asma. Nós pedimos desculpas a todos aqueles que sofrem de asma por qualquer mal entendido.
No trote Ant também deixa ‘acidentalmente’ o seu microfone ligado, deixando o grupo se contorcendo enquanto ele falava quem era o membro mais sexy. E Dec revelou que a brincadeira foi bem pensada durante um tempo. Ele contou ao Daily Mirror:
Na turnê do 1D eles conheceram dois fãs de cada nação. Nós ouvimos que os únicos dois que não tiveram a chance era os da Nova Zelândia e pensamos ‘esta é a nossa chance’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário