quinta-feira, 29 de agosto de 2013

LIAM PAYNE “É DIFÍCIL VER NOSSOS PAIS TÃO TRISTES NO NOVO DOCUMENTÁRIO”


A estrela do One Direction, Liam Payne, disse que foi “difícil de assistir” ao novo filme da boyband porque mostrou como os pais ficam tristes quando a banda sai para turnê mundial.
O cantor e seus amigos da banda – Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan – serão esperados por milhares de fãs em Leicester Sqaure hoje à noite na premiere do filme One Direction: This Is Us.
Uma cena no filme, que foi feito pelo diretor Morgan Spurlock e segue a vida do grupo na estrada durante o crescimento deles mundialmente, mostra o pai de Payne falando como sente falta de seu filho.
A estrela disse à BBC Breakfast:
Para mim, isso foi um pouco difícil de assistir. Ele está sempre tão feliz quando eu o vejo e feliz em me ter em casa; ver realmente como ele é quando eu não estou com ele foi um pouco maluco.
Louis Tomlinson concordou dizendo que foi difícil para os pais deles:
Você sabe que muitas famílias antecipam dizendo que assim que você fizer 18 [anos] você vai à universidade e as mães sabem que esse é o dia, e para nós meio que aconteceu de repente e nossas mães apenas tiveram que acenar um tchau no X Factor, então eu acho que foi muito para eles absorverem.
Fãs dormiram do lado de fora de Leicester Square para conseguir um lugar perto da banda no tapete vermelho, embora a segurança esteja encorajando as pessoas a ficarem longe e assistirem de casa.
Eles disseram:
Com eventos assim, trabalharemos junto com a polícia e o conselho de Westminster para assegurarmos a segurança dos fãs e convidados no dia. Nós gostaríamos de lembrar ao fãs que o tapete vermelho será transmitido ao mundo inteiro ao vivo, para que eles tenham melhores vistas no conforto de suas casas.
A boyband, que se juntou no X Factor, alcançou o topo dos gráficos nos dois lados do Atlântico, tornando-se a primeira banda britânica a chegar no no topo dos gráficos da Billboard com o seu álbum.
Tomlinson disse que uma das vantagens de fazer o filme foi que ele relembrou tudo o que aconteceu com ele nos últimos anos:
Porque muita coisa está acontecendo com a gente , você meio que perde tudo. É ótimo sentar e assistir tudo, relembrar e reviver esses momentos.
Styles disse que o filme iria permitir que os fãs conhecessem um pouco sobre eles, adicionando:
Nós queremos apenas mostrar como somos e que com a mídia social e essas coisas, têm muito que você pode ultrapassar em termos de personalidade.
Foi perguntado o por quê de não ter sexo ou drogas no filme, ele brincou:
Isso é uma conferência de imprensa familiar.
E Tomlinson disse:
Nós gostamos de pensar que somos rock ‘n’ roll, mas nós realmente não somos.
Styles disse que eles não cortaram muitas cenas do filme, adicionando que “foi mais colocar coisas que lembrávamos e que queríamos”.
Mas, Tomlinson disse que foi difícil colocar tudo, porque “você tem cinco personalidades diferentes para falar sobre, então é muito difícil”.
Spurlock disse que os fãs iam gostar de ver como a banda é “normal”.
Ele disse:
Não tem ar de superioridade, não tem ar de sucesso que permanece nesse filme.
Você vê cinco caras que são os mesmos de três anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário