sábado, 10 de agosto de 2013

LOUIS TOMLINSON CRITICA O JORNAL “THE MIRROR” POR CAUSA DE SUA MÃE JAY


Um jornal britânico chamado The Mirror recentemente colocou um membro da boy band One Direction em uma situação crítica. Bem, o jornal colocou sua família em uma situação crítica. O meio de comunicação publicou um artigo sobre a mãe de Louis Tomlinson e seu noivo Daniel que não pinta uma uma imagem lisonjeira de sua “mãe”. A história tenta pintar a mãe de Tomlinson, Jay, como uma destruidora de lares que destruiu um casamento após atuar como uma parteira para o casal. Para adicionar insulto à injúria, o bebê foi um natimorto.
The Mirror deu um passo adiante para obter numerosas citações contra Jay e seu marido “roubado”. Aqui estão algumas das palavras que eles “coletaram” de amigos e outras fontes:
Não sei como esses dois conseguem viver com si mesmos. Agora tudo que eles fazem é exibir seu amor no Twitter e Facebook para todo mundo ver. Eles até se comparam a Angelina Jolie e Brad Pitt. Todos em Doncaster estão cansados de eles gritarem seu amor online.
Não é de admirar que com comentários ásperos como esses, o filho de Jay, Louis esteja indignado e devastado. Mesmo chateado, ele está apoiando sua mãe e sua família.
Louis disse:
Enquanto eu estiver no One Direction, não trabalharemos com The Mirror.
Estou horrorizado com o que The Mirror fez com minha família. É repugnante e imoral. #vásef*derthemirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário