quinta-feira, 7 de novembro de 2013

DIRETOR DE STORY OF MY LIFE FALA SOBRE O CLIPE E AS FOTOS ESCOLHIDAS



One Direction voltou no tempo para sua infância no clipe de Story Of My Life. O visual deu chance aos meninos de recriarem algumas fotos verdadeiras da infância deles, como adultos, com suas famílias incluídas na experiência. 
A MTV News falou com o diretor do vídeo, Ben Winston (que dirigiu Best Song Ever também), que falou sobre algumas cenas chave do clipe, quadro por quadro.
O clipe foi gravado alguns meses atrás em Londres em um teatro subterrâneo que poucas pessoas conhecem.
Absolutamente tudo que você vê no vídeo é real; não teve gravação com fundo verde. Toda aquela grande e espaçosa área era verdade. Cada foto no fundo da gravação é real, legítima, dos meninos quando eram mais novos. Se você quiser dar zoom em qualquer uma delas, você achará um momento da história de vida deles.
A partir dai, foi escolher as fotos certas para incluir no clipe, e ter certeza de que todos os detalhes estavam certos.
A foto de Zayn é muito bonita. É ele e a irmã e eles têm uma relação muito próxima. Então quando eu estava pensando sobre o Zayn, eu realmente queria uma foto dele com a irmã porque ele tem três e todas elas o admiram e ele cuida delas. Aquela, em minha opinião, era muito fofa.
Como na foto de Zayn, Winston também queria prestar homenagem à relação de Niall com Greg.
Niall é muito próximo de seu irmão, Greg, ele disse. Eles estão sempre rindo e tocando juntos e quando eu vi aquela foto dos dois tocando violino e violão quando crianças, eu realmente amei, porque mesmo se você passar um tempo com eles hoje, eles continuam tão próximos quanto antes.
Mas não era só sobre irmãos para Winston.
Para algumas fotos eu queria pais. Na foto do Liam, eles estão todos arrumados para saírem a noite, todos muito elegantes, muito bem vestidos. Então achei que era uma ótima, forte, admirável imagem.
Harry tem uma relação muito próxima com sua mãe e ela é uma grande parte de sua vida, Winston completou. E foi importante para mim tentar achar uma foto dos dois juntos porque acho que essa é uma relação muito amável.
Enquanto muitas das fotos eram de comemoração, Winston observou que a foto do Louis com seus avós e bisavós tinha um tom triste por alguma razão.
Eu achei uma foto maravilhosa e então liguei para a mãe de Louis… e ela disse “Bem, será difícil porque a bisavó e o bisavô dele, que estão na foto, infelizmente não são mais vivos.” Isso me deu a ideia de que na verdade isso é parte da vida, ele disse. É parte do ciclo da vida. É um momento harmonioso e comovente.
Então, foi estranho para os meninos filmar em cenários que eram perfeitas réplicas dos lugares mostrados nas fotos?
Eu acho que, para muitos deles, foi assustador ver uma sala que construímos e que era igual às casas antigas deles, ele disse. Acho que, para eles, foi um pouco louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário