quinta-feira, 7 de novembro de 2013

KAREN E GEOFF PAYNE FALAM SOBRE A FAMA DE LIAM PAYNE


Os pais de Liam Payne, Karen e Geoff Payne, compareceram em outubro a premiação Sons & Daughters Awards de Wolverhampton, na qual Liam foi premiado, e nos bastidores da cerimônia concederam uma rápida entrevista na qual falaram sobre a incrível fama de Liam.
Confira a seguir:



Narrador: Eles estão acostumados com Liam ser a estrela do show, mas agora a família do cantor do One Direction está se preparando para se juntar a ele no estrelato, com uma aparição no último vídeo dele. A superestrela de Bushbury e seus colegas de banda lançaram um emocionante vídeo para a sua nova música, Story Of My Life e toda a família de Liam aparece. Nós conversamos com Karen e Geoff Payne na cerimônia Sons & Daughters Awards em outubro, na qual Liam foi honrado.
Karen: Eu sempre achei que ele ficaria famoso, mas nunca tanto assim. Foi tão rápido.
Geoff: Eu acho que a minha maior ambição para Liam era o dia em que ouvi a sua música tocar naRadio 1, eu achei que seria uma ótima conquista. Mas, nós ultrapassamos isso e alcançamos o nível de estrelato global. É incrível.
Entrevistadora: Vocês acham que ele mudou?
Karen: Não, ele é exatamente o mesmo.
Geoff: Ainda é o mesmo.
Karen: Sempre que ele vem para casa ele tem que ir ao cinema do Bentley Bridge, ele tem que ir ao boliche, ele tem que fazer coisas normais. “Eu quero ir para o centro”, “eu quero ir para Birmingham”, “me deixe fazer isso”. Nunca funciona. Ele estavam uma vez no Mander Centre e para ir a uma loja e uma vendedora saiu e falou: “ó meu Deus, eu estava pensando em você agora mesmo, você é a única pessoa da TV a andar por aqui. Entre na minha loja” E era uma loja de coisas para banho, Liam entrou e comprou espuma para banho, ou algo assim, só para ela ficar feliz.
Entrevistadora: Vocês mesmos devem estar virando celebridades.
Geoff: Sim, é insano. Nós aprendemos a lidar com isso, é uma das partes bônus.
Entrevistadora: É confortável para vocês? Se vocês pudessem mudar algo, mudariam esta parte?
Geoff: Eu não diria que é totalmente confortável, mas eu acho que você teria que lutar para não gostar.
Karen: Tem muitos momentos inacreditáveis. Eu estou feliz que ele está feliz. E o quanto dure, dure. É uma indústria muito instável, quem sabe o que vai acontecer amanhã, mas eu sinto que ainda vai durar alguns anos.
Geoff: Eu não sei nem descrever, mas isso resume tudo, nós todos estamos felizes que ele está feliz e que continue assim em qualquer área que ele siga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário