quarta-feira, 29 de maio de 2013

LIAM PAYNE “A FADA DO DENTE COSTUMAVA ME MANDAR BILHETES – MAS EU SABIA QUE ERA MINHA MÃE”


Liam Payne deixou escapar um adorável segredo de sua infância.
O menino de 19 anos, do One Direction, revelou que ele e suas irmãs escreviam cartas especias e deixam embaixo de seus travesseiros quando seus dentes caiam.
Ele disse:
Nós costumávamos escrever pequenos bilhetes para a fada do dente e minha mãe, que Deus a abenções, costumava responder.
Mas a estrela sexy – que está aproveitando uma pausa depois de completar a turnê no Reino Unido – reconhece que era sua mãe, Karen, o tempo todo.
Ele disse à Top of The Pops:
Eu acho que sempre soube que era a minha mãe. Eu a vi fazendo uma vez e fiquei como, “O que você está fazendo?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário