quarta-feira, 29 de maio de 2013

THE WANTED AINDA TEM ALGUMAS PERGUNTAS AO ONE DIRECTION


The Wanted e One Direction podem ter acalmado com brigas pelo Twitter, mas isto não significa que já está tudo acabado.Quando as muito em breve estrelas de reality do The Wanted foram parados por Chelsea Lately, eles opinaram sobre o atual estado das coisas entre as boybands.
Jay McGuiness disse sobre o One Direction:
Não escutamos a música deles.
A apresentadora Chelsea Handler perguntou descaradamente se os caras odiavam o 1D, e então, Siva Kaneswaran acrescentou:
Ódio é uma palavra forte.
Mas, foi Max George que teve a mais longa explicação sobre o que realmente havia acontecido entre as duas bandas, que frequentemente trocaram farpas no Twitter durante vários meses desde que sua disputa chegou às manchetes.Começou em novembro passado quando George e Zayn Malik, do 1D, entraram em um debate acalorado, insultando um ao outro (a palavra clamídia foi mencionada durante o vai-e-vem) no site.George disse, com Siva apontando especificamente para ele:
Parece ser um problema.
Não é só comigo.É principalmente comigo, mas não é tudo comigo.Acho que há algumas perguntas que precisam ser feitas em relação a eles.Estou desconfiado de uma de suas razões.
Quer saber a quem ou a o que George pode estar se referindo? Bem, foi um a um McGuiness perblexo.Ele disse:
Estou um pouco confuso agora, na verdade.
Enquanto George nunca entrou em detalhes, ele acabou dando a última palavra sobre o assunto:
Não, eu acho que ele é o confuso dentre os garotos.Mas eles são tranquilos.Definitivamente alguns deles são realmente problemáticos e os outros são…tranquilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário