quarta-feira, 29 de maio de 2013

ONE DIRECTION BATE RECORDE DE VENDAS DE INGRESSOS ESCOCÊS


Ingressos para o show do ano que vem do One Direction no estádio Murrayfield quebrou os recordes de vendas mais rápidas da história para um show em estádio na Escócia, de acordo com os promoters do show.
Todos os 50.000 ingressos esgotaram em 90 minutos depois de começarem a ser vendidos às 10 horas da manhã de sábado – e rapidamente estavam sendo ‘oferecidos’ online por agencias por mais de 1200 libras cada um, de acordo com o Daily Record.
De acordo com o jornal, Geoff Ellis da DF Concerts disse:
O Murrayfield esgotou em 90 minutos, um novo recorde para shows e mostra o quão grande é a procura por ingressos do One Direction. É triste que as pessoas estão tentando revendê-los por mais de mil libras, mas eu duvido que eles conseguirão o preço que pedem.
Ellis insistiu que ainda há uma chance para que os fãs possam comprar ingressos para o show de junho do ano que vem através de vias oficiais, ao invés de terem que procurar no mercado negro.
Compras de muitos ingressos suspeitas também são canceladas porque nós tentamos ter certeza de que os ingressos não vão parar na mão de cambistas.
Assim como mais datas foram adicionadas a Manchester, Londres e Dublin, Geoff apoiou a possibilidade de que mais fãs poderão ver a banda no Murrayfield ano que vem.
Mais ingressos provavelmente serão lançados uma vez que os planos de licenciamento estejam finalizados e nós soubermos o quão grande o palco será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário