domingo, 21 de abril de 2013

Harry Styles andou de Segway pelado pelos bastidores do show do 1D

Harry Styles nu é algo que muitas meninas ao redor do mundo sonham, mas parece que você terá a chance de ver um pouco dos meninos do 1D andando por ai em seus segways em breve, já que a banda revelou que muitas vezes eles gostam de aproveitar seu tempo livre sem roupas.
Após o show na Manchester Arena para o The Sun ontem a noite, os meninos revelaram que Harry tirou as roupas recentemente nos bastidores, antes de subir no carrinho eletonico e andar por ai.
Louis contou ao jornal:
Niall chegou recentemente em um show com um Segway. Nós todos estávamos andando nele e então Harry decidiu tirar a roupa e andar pelado. Ele chamou a atenção de algumas pessoas.
Niall completou:
Ele é um menino mais corajoso do que eu. Pode ficar um pouco frio quando você começa a aumentar a velocidade. Pode ficar bem frio nos bastidores também.
E não foi só a equipe do One Direction que teve a possibilidade de ver Harry assim. Liam contou:
Eu puxei as calças do Harry no palco uma noite. O que eu não havia pensado é que poderia puxar a cueca dele também – o que aconteceu.
Harry respondeu:
O pior de tudo é que foi em uma noite em que o show estava sendo filmado para o nosso novo filme. Se continuar no filme vocês verão o que eu tenho a oferecer – em 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário