quarta-feira, 3 de abril de 2013

NIALL HORAN REMOVE SEU APARELHO DENTÁRIO


Amamos Niall, com aparelho ou sem aparelho.
Mas o cantor do One Direction pareceu feliz hoje quando anunciou que estava indo tirar seu aparelho dentário – e em seguida, postou uma foto de antes de depois.
O cantor irlandês tem estado em uma contagem regressiva já há algum tempo. Em fevereiro, ele twittou:
Bom dia, amores! apenas deixando vocês saberem..já que  sempre me perguntam … meu aparelho será removido em 3 de abril para sempre!
Portanto, esta manhã, ele twittou:
Bom dia! É isso! Estou indo ao dentista! Acho que esta é minha última hora com aparelho! Como irei sentir falta deles! Nãaaaaao!
Então, nesta tarde, ele alegremente postou uma foto de seus novos dentes:

Niall colocou seu aparelho em dezembro de 2011, e não tem sido fã desde o começo.
Pouco tempo depois que ele o colocou, contou ao The Sun:
Coloquei o aparelho esta semana, por isso não comerei doces.
É um pouco dolorido, portanto, só posso comer sopa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário