terça-feira, 30 de abril de 2013

LIAM PAYNE : "ACABEI ME APAIXONANDO POR ISTO”




Liam Payne admitiu que se ele decidir deixar o One Direction, ele já uma nova carreira toda planejada para si mesmo.
A estrela canta desde que era um menininho e sempre quis ser um artista famoso, mas se ficar muito sobrecarregado, você pode esperar encontrar o garoto de Wolverhampton relaxando em uma praia na Austrália, com seu prancha de surf aparentemente.
Em uma entrevista com Sunday Life no início deste ano, o galã do 1D foi questionado o que gostaria de ser se não fosse cantor, e ele revelou?
Eu gostaria de ser um surfista.Desde que tentei na Austrália, acabei de apaixonando por isto.Louis e eu fomos várias vezes e estamos melhorando cada vez mais.
Liam não domina o esporte completamente ainda, mas ele está chegando lá e adicionou:
Estamos ainda confusos em relação a alguma manobras, mas é tão brilhante.Eu gostaria de ter tentado antes.Eu ficaria feliz em fazer isto o dia inteiro.
O cantor de ”Little Things” também revelou que enquanto tenta não pesquisar muito sobre si no Google, ele procurou por fotos dele em sua prancha de surf, durante sua viagem à Austrália no ano passado.
Payne confessou:
De vez em quando, se algo interessante acontece, eu darei uma olhada.Após surfarmos, eu queria ver fotos de nós, portanto, pesquisei-as, mas não leio artigos de notícias e essas coisas.
Tento ficar longe deles, porque você pode ser pego com o que as pessoas pensam de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário