quinta-feira, 4 de abril de 2013

ZAYN MALIK ESTÁ TREINANDO PARA TORNAR-SE UM BOXEADOR NO CASO DO 1D SEPARAR-SE



Foi relatado hoje que o cantor do One Direction, Zayn Malik, está treinando para ficar bom em lutar caso a boy band do ”X Factor” separar-se.
E isso porque ele aparentemente está treinando para tornar-se um boxeador profissional, que, como mencionado, espera torna-lo sua carreira em tempo integral se um dia a banda acabar.
Mas a notícia pode preocupar os fãs do 1D, ao vir após um dia ou mais – como foi relatado – da afirmação que seu colega de banda, Harry Styles, está atualmente trabalhando em um álbum solo, também no caso da banda – que também contém os cantores Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne – separar-se um dia.
No entanto, falando ao Daily Star, Zayn disse sobre suas ambições de luta:
Eu fiz boxe a partir dos 15 até os 17 anos. Eu o amo e já comecei a treinar novamente agora, mesmo que não tenhamos muito tempo para exercício. Estou tentando comer saudavelmente  para que eu possa aumentar o peso.Eu adoraria praticá-lo corretamente um dia.
O jornal acrescenta:
E quando o grande Zayn estiver no ringue, ele terá muita arte para mostrar no corpo.
Sobre suas tatuagens, Zayn disse:
Todas as minhas tatuagens são baseadas no meu próprio trabalho artístico. Quero encher todo o meu braço direito até o cotovelo para começar. Tenho várias ideias. Sou mais viciado em chegar com ideias de tatuagens do que fazê-las em si!

Nenhum comentário:

Postar um comentário