quinta-feira, 28 de junho de 2012

#1DNoICarly‬

Hoje passou na Nickelodeon o episódio tão esperado de icarly com nossos liamdos meninos. Eu vi, e estava no twitter vendo os comentários dos fc's e directioners (foram eles e elas que subiram a tag #1DNoICarly que ficou um bom tempo nos mundiais). Na minha opinião o episódio foi muito legal, mas na minha opinião e de todos os fc's da 1D que eu sigo, a dublagem foi horrível! Todas e todos estavam falando da voz deles, ficou muito estranha! kkk. Também, muitos falando da tal "chuva de posers", que aconteceu mesmo. Logo após acabar o icarly o número de seguidores dos meninos (principalmente Harry) subiu. E outra coisa que deu o que falar foi o Gibby! Hahaha. Isso mesmo o Gibby. As directioners falando #GibbyBrasileiro #GibbyBoydirectioner  hahaha directioners são super criativas!. É, parece que tem mais posers concorrendo com nós, directioners que tanto lutam para receber o FOLLOW de um dos 5 boys.






GIBBY REPRESENTANDO AS DIRECTIONERS BRASILEIRAS NO ICARLY! HAHA

Por: Camili Silva

2 comentários:

  1. Haaahaaa u-u adorei o Gibby ! com o seu famoso OH MY GOOD! kkkkk eu rir muito .-. E quando ele ia substituir o Hazza na banda .-. o Hazza pirou .-. kkkk! as mina pira vendo os mino no icarly estavam perfeitos. Ei gostei do blog de vcs .-.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha também ri muito >.<. Obrigada :) ainda bem que vc gostou liamda

    ResponderExcluir