sábado, 30 de junho de 2012

One Direction-'Tell Me A Lie' 'Tel me a Zerrie' '~'


Hazza cantou 'tell me a Zerrie' no lugar de 'tell me a lie'' 
manolas' estão falando pelo twitter e por fontes que Harry cantou 'Tell me a Zerrie' no lugar de 'Tell me a lie''.-. nada comprovado, enfim todos sabem que 'Tell me a lie' significa 'diga-me uma mentira' , será que isso significa algo .  o_O eu assistir o vídeo varias vezes dos liaamdos cantando tell me a lie, e simplesmente não escutei o Hazza cantando tell me a zerrie  ^.^  Bom todas e todos sabem que Hazza não aprova Zayn e Perrie . u_u  comentem amores e digam o que acham! e vc aprova o Zerrie ? 



Haha! Quero também agradecer a nossas novas leitoras que finalmente apareceram. *-* Bjão a todas e a todos Ç:
via: @amanda3202

Nenhum comentário:

Postar um comentário