terça-feira, 19 de junho de 2012

Niall Horan e Demi Lovato :0


NIALL HORAN 
Os rumores sobre um suposto, ou um futuro namoro entre Demi Lovato e Niall Horan, do One Direction, são antigos. Perguntado pelo apresentador Ryan Seacrest em seu programa de rádio, o cantor admitiu que ele e Demi estão se conhecendo melhor – via Skype.
O irlandês, que já admitiu ter uma queda pela nova jurada do “X-Factor EUA”, disse que os dois tem se falado bastante. “Ela é uma garota legal. Temos conversado, sim. Não sei no que isso vai dar”, falou, deixando a possibilidade de um namoro em aberto.
Bem humorado, Seacrest aconselhou Nial a não se empolgar com as videoconferências, porque as imagens podem vazar depois. Mas o cantor garantiu que as conversas com Demi não estão neste nível. “Não há nada que não possa ser visto”, disse. 

DEMI LOVATO participou de um chat organizado pela MSN UK e respondeu a várias perguntinhas interessantes! A maior revelação foi que ela paga um pau para Niall Horan do One Direction"Ele é tão adorável", respondeu a diva. Awn! 
*Vocês acham que eles dariam um casal fofo? K3
   
   PS: Falem o que vocês acham eu criei 'NIALOVATO' ficou uma bosta mas esquece. ;3 
comentem Baybes'


via: @amanda3202 :0  @Niall_Official !


3 comentários:

  1. eu acho que elesformam um casal sim e acho tambem que os fans do one directiom nao deviam se meter deixem eles conversa em paz eles apenas estao se cnhecendo melhor

    ResponderExcluir
  2. teve um site que fez uma montagem da foto deles e formam um casal lindo nao sao iguais a qualquer um casal tipo avril lavigne e o noivo atual dela nada contra mais nao se combinam mais e o aaaaaaaaammmmmmmmmmmoooooooooorrrrrrrr mais ainda amo avril lavigne .e e o amor entre demi e nill

    ResponderExcluir
  3. essa foto dai de cima e pura montagem

    ResponderExcluir