segunda-feira, 25 de junho de 2012

'Novi's sobre Zayn'


Zayn Malik da One Direction está sendo acusado de ser um terrorista e estar infiltrado nos Estados Unidos a serviço de radicais islâmicos. Segundo a blogueira Debbie Schlussel, conhecida por postar sobre os muçulmanos, Zayn está se aproveitando do sucesso para conquistar adeptos à religião de Allah através dos seus tweets. “Ele sabe o poder que tem sobre essas garotas irracionais e está usando essa influência para pregar a fé islâmica. É perigoso”, declarou.
O sucesso de Zyan malik começou quando ele participou na Inglaterra do The X-Factor UK. As acusações contra Zyan Malik vão de ses tweets ao cachecol de algodão, que ele já usou algumas vezes e que está sendo associado a um “traje oficial do terrorismo muçulmano”.


  Eu achei uma bosta esse boato que inventaram, quando eu soube pelo twitter eu chorei de rir, no pc, enfiiim eu só postei só para vocês saberem mesmo U_U eu não queria postar isso .-. mas aqui está . O QUE VOCÊS ACHARAM ?  
'ueuuehueh' ZAZA TERRORISTA :D eu mereço .-.



2 comentários:

  1. mana :$ eu também achei a maior besteira o que inventaram do meu zayn S2

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver!! Esse pessoal gosta de criar boato! por: Guilherme Dias

    ResponderExcluir