quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tudo pra mim ♥

Eu sei que a chance de eu conhecer, ver, abraçar ou ao menos tocar em vocês... é de um e um milhão, mas esses UM que me dão forças pra ir em frente e acima de tudo ser FÃ, apoiar vocês, porque vocês são tudo pra mim. Muitas pessoas falam que isso é uma bobagem e que logo eu nem vou lembrar quem vocês são, mas isso não é verdade, porque o meu amor e o de muitas meninas que são minhas irmãs directioners nunca irá acabar! nunca! nosso amor por esses cinco garotos vai durar para sempre! E eu não tenho a mínima vergonha de falar que EU AMO ONE DIRECTION, AMO LIAM PAYNE, AMO HARRY STYLES, AMO ZAYN MALIK, AMO NIALL HORAN E AMO LOUIS TOMLINSON. Sempre irei reptir isso quantas vezes eu quiser, quantas vezes algumas pessoas questionarem meu amor por eles, eu amei amo e sempre vou amar one direction. As vezes eu penso: "como eu posso amar tanto uma pessoa que eu nem conheço?", bem, acho que todo mundo que é fã de verdade pensa isso, isso é meio que inexplicável, porque mesmo que eu nunca tenha visto eles, eu sinto que eles são umas das pessoas mais importantes da minha vida, quando eu vejo foto deles, videos, músicas sinto que eles são especiais pra mim, acho que isso se resume em: amor. Amor de fã, um dos mais verdadeiros, pois mesmo se você estiver a quilômetros de distância de seu ídolo (que é o meu caso) você não deixa de amá-lo e nem desiste por nada... Sim sou uma Directioner.


POR: Camili Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário