sexta-feira, 8 de junho de 2012

*-* iuuupi ! 'onedirection'


*0* Muiito Feliz !  Na minha Liamda cidade não existe uma loja que venda o dvd up all night do one direction .-. Então eu fiquei pesquisando na net e achei, e fiquei do tipo pirando, implorei para a minha mãe comprar e ela comprou,  mas disse para min não pedir mas nada dos Boys e eu disse que não ia mas precisar de nada ter o dvd deles já era tudo, mas agora to pensando e tipo tenho que pedir uma grana para min fazer a minha camisa, vou fazer a minha carinha de anja para ela comprar.
>.< ENFIN ! muitooo feliz ! '-' 
via: @amanda3202 
PS: mande sugestões atráves de comentarios ou através de nossos twitters! 
@amanda3202 , @biatrizstyles , @CamiliSilva16 , @BhyaGomes10 .
Queridas directioners fantasmas apareçãaam ! comentem


Nenhum comentário:

Postar um comentário