domingo, 17 de fevereiro de 2013

BIG TIME RUSH DIZ QUE OS GAROTOS DA ONE DIRECTION SÃO MUITO LEGAIS

                                    


É difícil de acreditar que já faz mais de um ano que a One Direction fez seu primeiro show nos Estados Unidos como parte da turnê da Big Time Rush, Better With U. Três dos caras da BTR foram perguntados sobre o que eles achavam do sucesso da One Direction no Game Awards no hall da Cartoon Network, no começo desta semana.
[One Direction] são demais. Uma coisa que nós podemos dizer é que eles nunca tinham tocado nos EUA até abrirem nossa turnê de inverno,” disse James Maslow ao Celebuzz em uma entrevista liberada em 15 de fevereiro. “Eles são caras muito legais, adereços ótimos, eles arrasaram, eles continuaram a tocar e são jovens talentosos, nós desejamos o melhor para eles.”
“Tudo o que eu tenho a dizer é que aqui é a América,” Kendall Schmidt acrescentou com um sorriso. “Essa é a América, nós somos americanos. Eles ainda não são uma boyband americana. Nós estamos representando.”
Foi alvo de rumores há algum tempo atrás que a BTR iria se juntar na turnê mundial da 1D, durante a parte britânica, um lugar dado agora para a banda 5 Seconds Of Summer, pois o horário de filmagem da série da BTR na Nickelodeon não permitiu eles terem essa oportunidade.
“Eles pediram para nós abrirmos os shows deles,” disse Carlos Pena“Nós queríamos muito… mas as filmagens de nossa série começam agora, e não nos permitiu ir.”
“Talvez um dia possamos tocar de novo, seria divertido,” ele acrescentou.
E você? Gostaria de ver a 1D tocar com a BTR mais uma vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário