quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

One Direction Está Trabalhando Em Nova Música Misteriosa




“Eles não disseram para que é a música nova,” disse o produtor de Take Me Home, Julian Bunetta, para a MTV News sobre a nova música da 1D.
A One Direction pode ter uma série de compromissos em sua agenda lotada, mas o quinteto não consegue ficar fora do estúdio de gravação. E com uma nova turnê e um filme 3D que promete ser um grande sucesso, existem certos projetos que poderiam estar sendo preparados.
“Eu estava com eles semana passada em Londres – saindo, trabalhando em algumas coisas novas. Então, foi divertido,” produtor Julian Bunetta brincou com a MTV News na semana passada. “Eu realmente não posso dizer, mas vai ser muito legal. Quero dizer… quero dizer que obviamente estamos trabalhando em uma nova música, mas eles não me disseram para que é a música. Pode ser por nada. Pode ser apenas para meus ouvidos… ou, pode ser algo que será colocado para o mundo todo ouvir. Eu apenas poderia alugar meus ouvidos,” ele brincou.
Bunetta já trabalhou com a boyband britânica várias vezes antes, incluindo em músicas para o álbum Take Me Home e seu recém-lançado single de caridade para a Comic Relief, One Way Or Another. Mas sua última sessão permanece em mistério, embora Bunetta já tenha compartilhado o quão incrível é trabalhar com os garotos.
“Eu acho que eles estão em um perfeito equilíbrio. Eles são muito profissionais, eles sabem como fazer o trabalho, eles sabem quando realmente é a hora de se concentrarem e começar a trabalhar. Mas com isso dito, nunca é um ambiente obsoleto. É sempre divertido,” ele disse. “Nós estamos sempre rindo. Estamos sempre brincando com alguma coisa. É um prazer estar ao redor deles e ficar com eles.”
E, com seu lugar na One Direction como o sexto membro rapidamente caindo em lugar, ela acha que, com “One Way”, ele dá seu passo criativo com os garotos.
“Eu acho que este foi melhor, porque passamos muito tempo juntos. Temos que olhar para trás e olhar as experiências que tivemos no estúdio gravando músicas, e mais tarde olhar para trás, tipo, “Oh meu Deus! Quão legal foi isso?! Como ele ficou tão bom no final?” e nós poderemos olhar o trabalho que fizemos no passado e ficar animados para o trabalho que faremos no futuro,” ele brincou.
O vídeoclipe de “One Way Or Another” foi liberado nesta quarta-feira, então, teremos tempo ouvindo Take Me Home e “One Way” no replay até essa tal música misteriosa sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário