quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

LIAM PAYNE ADMITE QUE SEU CANAL NO YOUTUBE PRECISA SER TRABALHADO



Liam Payne da One Direction teve uma grande ideia com um novo canal no YouTube que ele começou no ano passado. Com a esperança de destacar fãs da banda, foi uma oportunidade de colocar foco na sua criatividade para fazer vídeos legais e postar online para seus fãs assistirem. Embora a ideia começasse forte, parece que Liam Payne tem estado ocupado com sua turnê mundial, a Take Me Home World Tour, e não tem feito muita coisa. Na terça-feira, o artista admitiu que ele precisa colocar sua ideia de volta ao caminho.
“Eu sou o ‘you tuber’ mais lentooo de todos …. Se eu não resolver isso logo, eu vou levar um tapa nas costaaaaaas ahh,” tuitou Liam Payne de sua conta oficial no Twitter na terça-feira.
Enquanto os fãs adoraram a ideia, parece que é preciso algum tempo para revisar os vídeos. Checar cada vídeo para certificar se ele é apropriado pode ser difícil, especialmente se há uma turnê no caminho.
Felizmente, a sorte pode estar a caminho. Novos assistentes foram contratados para cada membro da banda para ajudá-los durante o dia-a-dia. Com outra pessoa tendo a chance de fazer parte do projeto, é muito provável que os vídeos possam ser revisados e postados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário