domingo, 17 de fevereiro de 2013

NIALL HORAN QUER SER O PHILLIP SCHOFIELD – OU PELO MENOS TER O SEU CABELO CINZA

                            
Você acha que Niall Horan estaria feliz com a sua sorte em ser um pop star internacional e todo galã, mas desde que ele era pequeno, e loiro, o cara da One Direction tem um sonho secreto envolvendo uma mudança de cabelo. Ou pelo menos um cabelo tão exuberante e prata como o do Phillip Schofield.
Isso tudo começou com uma conversa normal e muito inocente sobre viagem no tempo e terminou com Nialler admitindo que tinha muitas fantasias sobre ter o corte de cabelo do Schofield em sua própria cabeça. Essas podem não ter sido suas palavras reais, mas temos certeza de que ele estava pensando nisso.
Ponderando nossa existência e outras questões importantes relacionadas com o grande espaço de tempo, verifica-se que Niall realmente já tem alguns planos sobre o que ele fará se Doctor Who o oferecer levá-lo ao futuro.
“Eu iria ver o que a One Direction estaria fazendo em 10 anos,” ele disse ao Top of the Pops.
“Eu adoraria nos ver em uma turnê mundial e também gostaria de nos ver sentados à beira do rio, em Amsterdã.”
Ok Niall, você não precisa ser romântico sobre isso.
“Não me incomodaria se eu tivesse cabelos grisalhos, por que eu adoro,” continuou ele, pensativo. “Eu sempre digo ao Phillip Schofield que tenho muita inveja dele.”
“Mas eu não terei uma cabeça careca porque todos da minha famílias têm muito cabelo,”acrescentou.
Vamos lá Niall, todos nós sabemos que essa é só uma desculpa para se aconchegar ao lado de Holly Willoughbooby.
O que você acha – você ainda gostaria do Niall se ele tivesse o cabelo grisalho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário