quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MEMBROS DA BANDA DA 1D FALAM SOBRE 1D3D E PASSAR O DIA DOS NAMORADOS COM NIALL HORAN!


A gigante turnê mundial da One Direction, Take Me Home Tour começou em Londres esse final de semana, e os ensaios para a mesma foram mantidos em segredo no último mês. Nos encontramos com os membros da banda da 1D, Sandy Beales e Dan Richards para conversar sobre namoradas, pegadinhas dos bastidores e ter Niall Horan como seu ‘valentine’.
Ah e é claro, algumas coisas sobre o filme 1D3D e fãs se entulhando em malas também…
Parece que vocês estiveram muito ocupados com os ensaios no último mês. Ouvimos que todos vocês passaram um tempo bem romântico juntos no dia dos namorados?
Dan: Ah foi adorável.
Sandy: É, um dia para ser lembrado.. Provavelmente por todas as razões erradas.
Por quê? Não eram permitidas namoradas nos ensaios para vocês passarem o dia?
Sandy: (Risos) Não exatamente – Eu não tenho namorada, estou solteiro, mas foi um daqueles dias em que nós estávamos ensaiando até bem tarde, mais ou menos até 22 horas. Então estava muito tarde para sair, nós não queriamos mesmo fazer nada..
Dan: É, nós voltamos e acabamos indo todos para a academia.
Academia? É bem másculo. Vocês sabem que Niall foi, na verdade, o mais votado como com quem as pessoas gostariam de passar o dia dos namorados, então vocês tiveram sorte com isso.
Dan: ELE FOI? Cara, mandamos bem então.
Sandy: Então realizamos o sonho de toda garota adolescente. Vivemos isso.
É, e vocês gastaram isso levantando ferro na academia! Então vocês todos saem muito?
Dan: É, os garotos são todos muito amigáveis então não é como se eles fossem reservados. Ficamos tanto tempo juntos que somos bons amigos e tal.
Vai haver alguma rivalidade de pegadinhas quando a turnê começar?
Sandy: Sim, definitivamente. Havia um palco no qual isso acontecia toda hora, com todo mundo fazendo pegadinhas a todo tempo.
Dan: O que nós fizemos? Ah, uma vez pegamos um Mars Bar e esguichamos para cima e deixamos no quarto deles para fazer parecer outra coisa na cama…
Sandy: É e no final da última noite na turnê americana – você pode ver isso em alguma filmagem – era uma bagunça constante com coisas acontecendo no palco. Nos escondemos debaixo do palco e ficamos esguichando cordas neles e tudo o mais, foi muito legal.
É melhor a 1D se cuidar então.
Sandy: Com certeza. Eles não ficarão a salvo por muito tempo.
Dan: É, embora tenha muito deles e eles pegam meio pesado.
É e vocês não podem ser muito loucos ou com certeza vocês vão ter que se ver com a mamãe da turnê?
Dan: Exatamente, e você não quer se meter em problemas com Sally…
Então como vocês lidam com as fãs da One Direction? Porque as Directioners parecem adorar vocês. Vocês são reconhecidos quando saem?
Sandy: Eu acho muito único. Nós dois temos um monte de amigos que tocam com outros artistas grandes no Reino Unido e é louca a maneira que as pessoas nos seguem no Twitter do mesmo jeito que elas seguem os meninos.
Dan: É, nós somos reconhecidos também mas realmente depende do país que estamos, eu diria. Eu acho que as pessoas na América parecem saber quem somos com uma frequência um pouco maior do que nos outros lugares, eu não sei porque.
Sandy: Existe um monte de países nos quais as pessoas as vezes só conhecem o Josh, em certos lugares da Europa especialmente. Mas é estranho porque nós não somos famosos, só estamos lá para fazer música.
É, mas vocês todos estão lá no palco então são uma parte daquilo.
Sandy: É verdade. É legal porque podemos entrar e sair disso. Nós podemos andar por aí e ainda fazer as coisas sem sermos rodeados a todo o tempo.
Vocês já tiveram alguma experiencia louca com fãs se escondendo em lugares para tentar conhecer vocês?
Dan: Você fala e elas provavelmente já fizeram. Eu acho que uma das mais engraçadas foi quando alguém escondeu a amiga dentro de uma mala…
ISSO É SÉRIO?
Sandy: Essa é a minha favorita! Eu estava descendo no elevador no hotel e a porta abriu e tinha só aquela garota lá, enfiando a amiga dentro de uma mala.
Mas o que ela ia fazer com a amiga em uma mala?!
Dan: Não fazemos ideia!
Sandy: Eu acho que a garota ia fingir que estava hospedada no hotel e a amiga iria estar dentro, então eu acho que o plano era apenas carregar a mala casualmente pra dentro do hotel para que ela pudesse fingir que estava hospedada lá. Mas não funcionou porque estava claro que ela era uma fã.
E ela realmente enfiou outra pessoa em uma mala? Que feio.
Dan: Também teve algo como se esconder no armário, apenas esperando com todas as vassouras.
Sandy: É, mas os seguranças são muito bons então nunca tem ninguém nos nossos quartos ou qualquer coisa assim.
Incrível. Nós realmente esperamos que toda essa loucura entre no filme. Vocês terão destaque nisso?
Sandy: Esperamos que sim, não podemos falar muito sobre o que terá e é tudo segredo no momento.
Dan: É, nós participamos um pouco no trailer, então gostamos de pensar que estamos em algum lugar lá!
Aposto que vocês nunca pensaram que estariam vendo seus rostos em 3D no cinema?
Sandy: É uma experiencia tão louca, mas não há duvidas que será muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário