quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CRIANÇAS DE SUNDERLAND SÃO ESCOLHIDAS PARA PERFORMAR COM A ONE DIRECTION


Jovens sonhadores de Wearside estão indo para o sul para performar com os galãs da One Direction.
Mais de 30 estudantes da Trish and Trina’s Performance Academy, que se reúnem na Washington Arts Centre, irão se apresentar ao lado dos favoritos do X Factor na O2 Arena em Londres, no Domingo.
Trina Walker, que oferece as aulas com sua irmã Trish Robson, disse que a escola regularmente faz apresentações na capital, mas este foi um grande passo à frente dos shows anteriores.
Trish e Trina foram abordadas por um representante de uma empresa de produção que tinha visto os seus alunos em uma visita à região.
Trina, 44, disse: “Primeiro nós fomos solicitados para performar em Londres, 11 anos atrás, por um cara que tinha visto a nossa performance aqui.”
Essa performance chamou a atenção de várias empresas de Londres, e os dois logo se encontraram e levaram os alunos para performarem em locais de prestígio.
“Nós performamos muito em Londres, no West End,” disse Trine. “É uma coisa muito frequente.”
“Nós já performamos no Royal Albert Hall e agora fomos solicitados por uma empresa de produção para nos apresentarmos na O2 ao lado da One Direction.”
“Muitas empresas no West End ouviram falar sobre nós e tem perguntado ‘vocês podem vir aqui e se apresentar?’”
“Mas esta é provavelmente a coisa mais importante que já fizemos e que iremos fazer.”
Os alunos variam na idade de 6 a 21 anos, mas a notícia da apresentação na O2 Arena foi recebida animadamente por todos. “Eles estavam muito mais do que felizes, independentemente da idade,” disse Trina.
“Eles estão sonhando com isso – é como um sonho se tornando realidade.”
Trish e Trina irão escolher 34 alunos para levar à Londres no fim de semana, mas quem é o mais entusiasmado com a perspectiva de conhecer Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis?
“Acho que poderia ser eu,” admitiu Trina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário