segunda-feira, 14 de outubro de 2013

LIAM PAYNE CONTA COMO FOI QUANDO DESCOBRIU QUE SUAS CUECAS HAVIAM SIDO FURTADAS



Em recente entrevista para o New Zealand Herald, Liam revelou como foi quando percebeu que suas cuecas haviam sido furtadas. Ele disse,
Eu estava na cama e ouvi algo bater na minha varanda. Eu acordei e continuei na cama. Eu estava deitado lá e não fazia ideia do que estava acontecendo, só vi um olho me observando por uma fenda da porta. Minha porta não fechava totalmente, por isso estava meio aberta e ela começou a tentar abrir.
Ele continuou:
Eu fiquei tipo: “E agora? Eu estou PELADO e não tenho nada ao meu redor que possa me cobrir”, então meio que comecei a gritar pelo meu segurança e a menina correu, foi quando eu escondi “minhas coisas” e corri para a varanda. Por isso que há fotos de mim com quase todo meu pênis para fora. Eu estive milímetros de ter parte do meu pênis para fora.
E tudo isso poderia ter terminado mal, Liam acrescentou:
Foi um pouco assustador para ser justo, porque quando você está nu e há um estranho olhando pela janela… Tipo, se você se virar e eu estiver olhando para a janela, eu teria ido direto para a prisão [Liam se referindo a lei contra atentado ao pudor].

Nenhum comentário:

Postar um comentário