quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Liam Payne fala sobre bullying que sofria na infância



A estrela da One Direction, Liam Payne, disse que ele teve aulas de boxe quando era criança para aumentar sua confiança contra aqueles que praticavam bullying contra ele.
O cantor é um galã global e e invejado por muitos, mas parece que ele sofreu bullying na infância como qualquer outra pessoa normal.
Em entrevista para o We Love Pop, Payne admitiu que ele era atormentado por crianças mais velhas na escola e foi forçado a tomar uma iniciativa por suas próprias mãos após uma ajudinha de cima. Ele disse:
“Quando eu estava na escola eu sofria bullying por umas pessoas que eram bem mais velhas do que eu. Eu estava no oitavo ano e eles estavam se formando. Eu contei aos meus pais e professores mas eles não paravam, então eu mesmo tive que tomar uma iniciativa.”
Ele disse mais:
“Eu fui para um acampamento para aprender boxe e isso me deu a confiança para ter certeza de que, se eu precisasse, eu poderia lutar e continuar de pé na frente de todo mundo. Então eu conheci um cara que tinha quase 20 anos que fingia ser meu irmão mais velho e ía me buscar depois da escola. E conforme eles o viam, ía parando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário